quinta-feira, 30 de agosto de 2007

VERGONHA!!!!


Bom, como esse blog é meu e posso falar do que quiser (gostem ou não da minha opnião) preciso escrever sobre um assunto que MUITO me incomoda: São Paulo Futebol Clube.

Sério, não aguento mais esse são-paulinos, vulgo bambis, se achando porque ganham tudo e de todos. Será que eles acham bonito, legal e divertido vencer jogo atrás de jogo as custas de um juiz ladrão auxiliando em suas vitórias??? Se fosse meu time teria VERGONHA.

Sou palmeirense e o que tenho mais orgulho do meu time é que quando foi pra segunda divisão não usou o famoso "tapetão" para se reerguer, pelo contrário venceu na raça e subiu sendo campeão da segundona (não falo com a boca cheia de orgulho que vencemos a segunda divisão, mas acho que meu time mostrou que não precisa comprar ninguém para conquistar um título).

Agora, o São Paulo se orgulha de títulos e vitórias que foram conquistados graças a juizes visivelmente comprados, que durante qualquer jogo deles SEMPRE, e repito, SEMPRE apitam a favor deles. Além disso seus dirigentes sempre dão um jeito de fazer os jogos onde acham mais vantajoso para o time deles, sempre prejudicando os times adversários. Fazem implicância com pouca coisa e sempre contornam a situação da maneira deles.

Sei que meu time tá deixando e muito a desejar, mas me orgulho de não fazer parte dessa putaria que acontece no futebol por conta de timinhos como o São Paulo. Se fosse são-paulina não encheria a boca pra falar que ganhei jogo ou campeonato sabendo que foi graças a ajuda ($$$) de cartola e juízes, pelo contrário, teria vergonha, porque ganhar campeonato dessa forma não é motivo de orgulho pra ninguém!!!!

Recado aos são-paulinos: não adianta invadir meu blog pra defender o timeco de vocês, não discuto com quem não tem argumentos, ainda mais que, como o blog é meu faço o que bem entender e divulgo a minha opinião da maneira que quiser, favor não encher meu saco!!!!!

Ah, e nem precisa vim com aquele papo de inveja, porque se eu me envergonho de uma coisa não queria ser igual de maneira nenhuma. Esse é o típico argumento usado por quem NÃO TEM argumento.



"O São Paulo gosta de ficar em primeiro porque adora que os outros times fiquem atrás"

4 comentários:

Anônimo disse...

Aonde que tem juiz ladrão? pode-se ver que vc não entende nada de futebol, mesmo!

Não é raro um juiz errar, isso é normal, agora é muita infantilidade (e desculpinha de perdedor idiota que não sabe perder) ficar falando que juiz roubou!

Toma vergonha na cara e vai escvrever de alguma coisa que vc entenda!

Anônimo disse...

Super concordo com vc!!!!
O que mais existe é JUIZ LADRÃO!!!
Pior, não são só ladrões, são corrompidos mesmo! PÉSSIMO!
VERGONHA TOTAL!

Bjs

Anônimo disse...

Não sei oque é pior, ser bambi ou um corinthiano Galinha, bando de travecos. Tu deve ser uma Travecona também!! AHahahahahahahahahahaha!!

Anônimo disse...

AEW FLORINTHIANS BANDO DE TRAVECO!! GAYLINHÕES DA FIEL, BIXAS BOIOLAS!! NÃO FALEM MAL DE OUTROS TIMES SE SÃO TÃO VIADOS E HOMOSEXUAIS QUANTO QUEM ACUSAM SER! HAHAHAHAHAHAHAHA!!