segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Guerra dos Sexos!!!


Definitivamente vivemos uma guerra dos sexos hoje em dia. Eu saio de casa com minhas amigas pronta pra uma batalha (literalmente falando). Pra ser sobrevivente no mundo da conquista tem que ser guerreira MESMO!!! O melhor que acho que tô ficando boa nisso...já abstraio tantas coisas que antes me incomodavam...acabei pegando o gosto!!!
Hoje em dia, depois de tanto guerrear com os Homens, aprendi a ser um pouco igual a eles, e gente, não é que isso é BOM DEMAIS!!!! Agora entendo porque os Homens fazem o que fazem: Eles simplesmente não estão afim de NINGUÉM!!!! Assim tudo fica bem mais fácil e também bem mais DIVERTIDO!!! Acreditem, é divertido quando você fica com alguém apenas por ficar e não pára pra pensar na pessoa nem 1 minuto da sua vida, foi apenas uma coisa de momento e SÓ!!!!
É que normalmente pra Mulher isso é mais complicado, mas uma vez que ela aprende a ser assim, aí não tem pra ninguém, acho até que somos piores que os Homens viu?!
Estou numa fase onde aprendi a lidar com as dúvidas....minha única dúvida agora é: Será que volto a ser como era antes??
A resposta é certa: Assim que começar a gostar de alguém vou voltar a estaca zero, mas enquanto isso vou me divertindo...assim, como os Homens me ensinaram!!!
Obrigada rapazes!!!!
"No amor e na guerra vale tudo"

2 comentários:

Luciana Souza disse...

Ei...desculpa mas eu não gostei desse texto! Não mesmo....
Eu ainda sou uma pessoa que acredita q existe feminilidade...e agir como homem do jeito que vc acha q eles estão agindo...sei lá, acho estranho. Voce já parou para pensar q eles agem assim, as vezes, por culpa nossa tb?

Desculpa amiga, mas mesmo eu estando sozinha....na bosta, não consigo agir assim...

Um beijo enorme pra ti

Anônimo disse...

Bom... eu acho que a gente atrai o que o nosso comportamento mostra... é assim!
Homens desencanados para mulheres que se mostram desencanadas... aí fica difícil mudar de posição, a não ser que se mude de atitude!

Vida CRUEL!!!!!!!!!kkkkkkk

Bjs