segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Amor Brega!!!!

Não tem coisa mais brega que aqueles casais que parecem que não respiram sem o outro por perto. Eu falei que sou romântica moderna, então esse tipo de frescura comigo não cola. Parece paixonite de adolescente. Nada mais brega que ver duas pessoas adultas se comportando com crianças. Tenho costume de fuçar no orkut, procuro pessoas conhecidas, comunidades, enfim, no meu tempo livre adoro xeretar a vida alheia ok?! Acho muito brega aqueles casais que fazem um perfil só pros dois, tipo: Jú e Ti – amor eterno!! E a fotinho dos dois no perfil, aí você entra no álbum e só tem foto dos dois, aí você entra nos recados e se depara com isso:



Pra mim isso é caso de internação, só pode!!!!! Tipo, com certeza esse casal deve se ver TODO dia, se falar TODA hora e além de ter orkut JUNTOS eles se mandam recados?!!!!!!! Hahahahahahahahahahahahahaha.....ai ai....sem comentários!!!


“O amor é cego”

2 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHH NINGUÉM MERECE ISSO!!!!
JURO!
Eu passo mal tbém!

Beijos

PStar

Luciana Souza disse...

Tenha dó né

É muita babação de ovo!!
Eca!!!

Tipo aquela assim....Ai amor desliga vc primeiro o telefone....ah não..dfesliga vc....

ME POUPE!!!