sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ai ai...Previsível demais!!!!


Hahahahahahahha....eu avisei no post anterior e não demorou muito pra que os bambis aparecessem aqui revoltados com minha opinião!!!!
Mais uma vez, faltam argumentos para eles coitados...claro que errar é humano o problema que TODOS os juizes SEMPRE erram a favor do São Paulo (coincidência não?!). Então, poupe-me desses comentários...não gostou simplesmente vá pra outro blog.
Ah, recomendo esse link pra quem tá revoltadinho com meus comentários.
E não falo mais nisso...passe bem!!!!

"Contra fatos, não há argumentos"

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, como existem pessoas ignorantes nesse mundo!
Isso é um mau da internet, pessoas burras e com um ego no céu acabam tendo espaço pra expor suas idéias sem fundamento.

Anônimo disse...

AEW FLORINTHIANS BANDO DE TRAVECO!! GAYLINHÕES DA FIEL, BIXAS BOIOLAS!! NÃO FALEM MAL DE OUTROS TIMES SE SÃO TÃO VIADOS E HOMOSEXUAIS QUANTO QUEM ACUSAM SER! HAHAHAHAHAHAHAHA!!