segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dia a dia.


Hoje é um dia daqueles que dá vontade de fazer igual o Calvin, tornar a vida das pessoas um pouquinho surreal (falando no Calvin, eu ADORO ele). Ai, tem hora que me canso da mesmice do dia a dia, fazer as mesmas coisas, ver as mesmas pessoas, ouvir as mesmas histórias, enfim, a rotina cansa!!!!

Hoje conversando com uma amiga percebi que os Homens definitivamente não têm jeito!!! Acho que no dia a dia deles eles aprenderam direitinho o manual de "Como enganar uma mulher", só pode!!!

Mais uma história que eu fico chocada de ouvir...e tipo, tão rotineira que até cansa...mas ainda choca sabe?!

Não vou contar a história, só vou dar um aviso aos Homens: Quer ser sacana, Saia do Orkut!!!

Já deu pra entender que a história se trata de homem com namorada que já deu em cima ou até ficou com outras mulheres.

Fico impressonada com a cara de pau de alguns e a burrice de outros, mas enfim...tem sempre alguém que gosta de ser bobo!!!

Obs.: Não posso negar que tem muita mulher sacana também, mas convenhamos, eles estão merecendo hein?! Me poupe!!!!


"Mulher que chora e homem que jura é mentira pura"

Nenhum comentário: