segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Freud ou Murph, alguém explica???


Se tem uma teoria que sempre me irritou é a Lei de Murph...como ela está sempre presente na minha vida, acabei pegando birra do Murph, primeiro pq é a Lei mais facil de inventar (se ele não tivesse percebido isso: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível") EU com certeza teria, e segundo porque eita coisa mais irritante, tem que acontecer TODA HORA na minha vida?!
É impressionante, mas tem certas coisas que sempre acontecem comigo, aí eu converso com minhas amigas e vejo que não é só comigo, parece que é com TODO mundo....claro que sempre existem exceções né?! (eita povo de sorte viu?!).
Acontece o seguinte, existe uma regra que é também quase uma regra geral: "Quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero!"
Antes preciso explicar que no momento não tô querendo ninguém, deu pra perceber que estou sempre atraindo Homem Comum, então fica difícil né?! Mas a questão é que, tem um rapaz que está no meu pé, e tipo, infelizmente eu não estou na mesma sintonia que ele sabe?! O pior que ele faz as coisas certas, me liga, não é grudento, é gente boa e tal, mas pra mim ainda não bateu aquele friozinho na barriga sabe?! Quando ele liga eu não tremo, não fico tensa, sem saber o que dizer e tal, eu simplesmente atendo, converso como se fosse um amigo e tchau!!
O problema é que não sei se é correto a forma que estou lidando com a situação, parece que estou mantendo o moço em banho-maria e quando eu perceber que não tem nada melhor aí vai ser ele mesmo...acho isso uma puta sacanagem, pois se alguém fizesse isso comigo ficaria muito p..da vida!!!
Tenho que explicar que em momento nenhum fico dando esperanças pra ele, mas ao mesmo tempo eu também não descarto ele de vez, aí fica aquele peso na consciência....ai ai....
Ah, mais uma vez esse fim de semana dei meu telefone pra um moço (não fiquei com ele, mas achei ele interessante), ele me mandou uma mensagem quando chegou em casa confirmando que me ligaria amanhã e advinhem o que aconteceu? NADA!!! Afinal, quem explica isso, Murph ou Freud??? Sério gente, daqui a pouco eu me interno....tô pra ficar louca pra entender cabeça de Homem!!!!
Bom, enquanto isso vou aproveitando, um dia após o outro....tenho certeza que ainda vou ficar boa nesse negócio de entender os Homens, até lá...vou me contentar com a (irritante) Lei de Murph!!!
"Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você"

3 comentários:

Anônimo disse...

Tango?!?!...hummmm isso me lembra alguma coisa...risos...

Ah, eu tbém odeio a lei de Murph, mas últimamente eu tenho estado na parcela sortuda da população... graças a Deus! Não posso reclamar... NO WAY!
Acho que tem a ver com o espirito da gente... pensamentos bons, posturas boas atraem coisas boas... na maioria das vezes pelo menos...

Bjs

Luciana Souza disse...

Muito bom seu post hoje.
Uma coisa eu te falo. Uma hora na vida, agimos como homem.
E sei lá...eu arriscaria com esse cara. Se ele é tão gente boa assim, talvez de certo.
Vai ver que o frio na barriga não aconteceu ainda pq vc não se deixou envolver.

Arriscar não custa nada....

É melhor se arrepender do que vc fez ao ficar se lamentando pelo que não fez.....

Bjos

Anônimo disse...

Ahhh sobre o mocinho... eu concordo com dona Luciana...

Dar uma chance não mata ninguém!

Bjs