sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Mudando de assunto...


Chega de falar de futebol...afinal, todos já sabem que isso é uma das coisas que não se discute!!!
Então pra mudar totalmente os ares vou falar da conhecida TPM, que é o terror de pelo menos 8 em cada 10 mulheres (acredito eu) e também o terror dos homens, afinal, eles também sofrem com a TPM alheia.
Infelizmente eu tenho TPM todo mês e tipo: Ninguém Merece!!! Impressionante como os hormônios alteram totalmente as atitudes das mulheres. No trânsito tenho vontade de xingar, buzinar e até bater o carro em algumas pessoas de tão nervosa que eu fico!! E só percebo que aquele stress todo é por causa da TPM depois que já briguei ou fui grossa com quase todas as pessoas que cruzaram meu caminho!!!
Agora, com o fim de resolver esse problema, já comprei um calmante, pra quando estiver "naqueles dias" eu "tentar" amenizar os efeitos dos hormônios em mim. E tipo, haja calmante viu?!
Se essa idéia der certo aqui vai a dica: Mulheres, se entupam de calmantes durante a TPM e Homens, comprem calmantes pra suas mulheres.
O Ministério da Paciência adverte: TPM pode causar transtornos no relacionamento amoroso e social.
"Depois da tempestade vem a bonança"

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai, o calmante esta resolvendo o problema? Aguardo parecer...hehehehehe

Bjs

Anônimo disse...

Caraca, além de limidada intelectualmente, feia e "não-gostosa" tem TPM! Deus me livre