terça-feira, 14 de agosto de 2007

Tá difícil!!!


Ultimamente tá tão difícil achar um Homem Normal que quando vi essa foto na hora pensei: "Perfeita pra ilustrar esse momento". No meio desse café tem um Homem, e sério eu demorei pelo menos alguns segundos a mais do que eu esperava pra encontrar ele. Acho que no meu dia a dia devo estar fazendo a mesma coisa...simplesmente não enxergo os Homens, pelo menos um Normal sabe?!
Se isso for verdade explicaria vários "Por ques" da minha vida...acho que devo começar a reparar os Homens de outra forma.
O melhor que depois que encontrei o Homem na foto toda hora que olho só vejo ele me olhando...
"Homem reina, mulher governa"

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk essa foi ÓTEMA!

Super achei o carinha rapidinho... mas tbém agora so vejo ele no desenho... ai, ai...HOMENS!!! risos


bjs