terça-feira, 28 de agosto de 2007

Explicando....

Mais um post polêmico e que tem que ser explicado melhor. Quando disse que ser igual aos Homens era legal, não tô dizendo que fazer as sacanagens que eles fazem é legal, simplesmente eu entendi o POR QUÊ eles fazem o que fazem, e a resposta é simples: Porque eles simplesmente não estão afim de NINGUÉM!!!!

Só consegui perceber isso porque no momento (ou melhor, faz um bom tempo) que não fico afim de verdade de ninguém, e a consequência disso é exatamente o que disse, curtir o momento sem se preocupar com o futuro, porque afinal, você não vê futuro com essa pessoa, então você acaba levando à risca o ditado: "Enquanto não encontrou a pessoa certa se divirta com a errada". E PONTO. Não falo pra fazer sacanagens e nada assim, pelo contrário, se o objetivo é diversão momentânea aproveite sem iludir!!!

Ainda não desisti de ter minha love story de filme, mas percebi que não estou no momento, e em vez de me lamentar estou aprendendo, crescendo e vivendo com meus erros e faço isso com o máximo de curtição que puder ter.

E como disse, assim que me apaixonar volto a estaca zero, pois conheço meu jeito...apesar de não reconhecer sou romântica/moderna e quando gosto de alguém enfio os pés pelas mãos (igual uma mulherzinha mesmo), por isso que não tenho medo de viver intensamente essa fase enquanto ela durar.


"Na escola da vida, não há férias"

3 comentários:

Luciana Souza disse...

Ei...entendi o que vc quis colocar....eu coloquei minha opinião só. Sei lá...mesmo q eu estivesse muito desencanada, acho que não conseguiria.......

Acho que nasci na época errada..rs..

Um beijo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk eu adorei esse desenho...kkkkkkkkkk ÓTIMO!

Beijos

Valgjá disse...

Amei o post...entendo perfeitamente o q vc qr dizer...tb to assim p homens...rrsrsrs