quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Desesperada!!!!


O seriado vai chamar Mulheres Desesperadas, mas quem tá desesperada sou EU!!! Eu AMO esse seriado americano e tô achando (tipo, tenho CERTEZA) que essa versão tupiniquim não vai chegar nem perto da versão americana. Sim, os americanos são melhores com certeza!!!!
Colocar Lucélia Santos pra ser a Susan, só pode ser piada...será que eles vão fazer a versão brasileira como se fosse SÓ comédia???? Pq só pode né?!
Mas tenho que falar que achei que a escalação da Isadora Ribeiro pra ser a Edie foi corretíssima, pq ela ainda tem o corpão e o jeitão de bisca que o papel precisa!! Isso foi um elogio tá Isa?!
Agora, essa foto de divulgação não seria a mesma se a Viétia Zangrandi (atriz quase desconhecida que vai interpretar a Lynette - umas das melhores personagens) não tivesse saído com essa cara de "Hã?? Que?? É comigo??"
Bom, sei que fiquei curiosa pra assistir...
"Quem está na chuva é para se molhar"

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente.... apesar de algumas falhas eu achei que no geral o programa foi legal!
Estou curiosa para ver semana que vem...

Beijos