quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Viver de Aparência...



Sei que tá difícil arrumar Homem e tal, mas tem muita Mulher que tá apelando para não ficar sozinha. Todo mundo sabe que o mundo homossexual tá crescendo e cada vez mais as pessoas estão saindo do armário. Tem hora que chego a achar que daqui uns anos ser hetero vai ser exceção e ser bi regra. Mas até acho isso legal, as pessoas tem mais é que se assumir e ser feliz da forma que ela quiser.


O problema é que tem MUITO casal de fachada que em vez de assumirem cada um seu lado (seja ele gay ou hetero), se unem para mostrar ao mundo a pessoa que eles NÃO são.


No mundo artístico eu consigo citar 3 exemplos num piscar de olhos:


Meu, será que eles realmente conseguem enganar alguém???? Acho difícil, pois acho os Homens aqui mais femininos que as Mulheres, quem já viu de perto garante que até maquiagem eles passam....não adianta falar que são Metrossexuais, pois eu acho que dependendo da metrossexualidade do cara ele está a um passo de falar pro mundo todo que ele é simplesmente gay.
O fato do Homem querer se cuidar é uma coisa, mas tem váaaaarias coisas que Homem faz que não adianta, pega mal. Exemplo disso é o fato do cara usar maquiagem...ah, tenha dó!!!
O problema que as Mulheres Desesperadas estão recorrendo a relacionamentos de fachada a troco de NADA. Sério, eles não ganham nada com isso, só a fama de ser namorada de bi...tipo, qual a vantagem disso???
Juro que não entendo...não falo só das atrizes, tem muita Mulher Desesperada Comum. Uma vez conversando com um amigo gay ele disse que a hora que ele quisesse ele saía e arrumava uma namorada, porque Mulher tá fácil de se conseguir. Que se eu quisesse ele apareceria com uma namorada tipo AGORA mesmo.....
Juro que fiquei com aquele comentário na cabeça por um bom tempo....então tá SUPER fácil pra qualquer Homem arrumar namorada, só não entendo por quê as Mulheres estão se sujeitando a isso.
Sério, se eu for falar TUDO que penso e passa pela minha cabeça sobre esse assunto esse post vai virar um livro....vou fazer em partes meus comentários a respeito desse tema.
"Antes sê-lo que parecê-lo "

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca isso é a coisa mais bizarra dessa sociedade atual. As pessoas preferem parecer felizes do que realmente ser feliz. Isso é o fim!
Não sei o que acontece, o mundo está ficando cada vez mais afetado(não so sentindo homosexual, e sim no sentido de esquecerem o que são e o que gostam e se focarem no "o que pareço ser e o que pareço gostar").

Meu, metrosexual pra mim é apelido pra Gay, semi-gay que ainda não teve coragem suficiente de sair do armário e tem medo do que as pessoas pensam.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ótimo o post e o comentário da Mel tbém! Super concordo com vcs!
Gosto de homem cheiroso, mas com jeito, porte e ações de HOMEM... POR FAVOR!

Bjs