segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Viajando......


Nossa.....ontem voltando de viagem, reparei que sempre que você viaja de ônibus acontecem sempre as mesmas coisas. Por exemplo, tem sempre:


- A mãe (ou o casal) que compra apenas 1 passagem pra ela e o filho. Até aí tudo bem, desde que a criança seja de colo ou tenha até no máximo 2 a 3 anos....só que normalmente são crianças de uns 8 a 10 anos, que além de ser grande no tamanho, falam a viagem inteira, batem no banco da frente toda hora...enfim, são insuportáveis. O pior é quando você é premiado e tem que dividir o banco com a mãe e a "criança".....affff..


- O casal apaixonado....eles demoram pra pegar no sono pq metade da viagem eles tem q ficar se acariciando e dando beijos, mas não são beijos silenciosos, são aqueles que fazem estalos, afinal, TODO o ônibus tem que presenciar e saber do amor que eles sentem um pelo outro...ai ai...ah, e quando finalmente dormem claro q eles ficam abraçadinhos, afinal, é O AMOR!!! Só falta fazer conchinha pra dormir...mas a sorte é que o posicionamento dos bancos não permitem.


- O inconveniente, mas conhecido como folgado. Normalmente é homem, mas já vi mulheres serem desse jeito. Aqueles que dominam os 2 bancos, fazendo você se espremer na janela ou ficar com a metade do corpo no corredor. Não adianta o que você faça ou fale, ele sempre finge que está dormindo, ignorando totalmente a sua pessoa.


- O companheiro ideal. É aquele que você nem percebe a presença dele, faz questão de não ser notado pra não ser incomodado...eu me enquandro bem nesse tipo. Às vezes o companheiro ideal tá meio mal-humorado, melhor evitar qualquer contato ou conversa...ontem, por exemplo, tive a sorte de cair com uma companheira ideal na viagem, mas ela tava com um péssimo humor. Pior que ela se distraiu e não percebeu que a luz que ficava em cima dela (que fica acessa ou apagada por opção) estava acessa e tipo, ficou a VIAGEM INTEIRA acessa. O onibus inteiro escuro e só AQUELA luz...eu super fiquei com vontade de apagar, mas e o medo que eu fiquei da mal-humorada ter um surto psicótico de raiva e avançar na minha pessoa...vai saber se ela deixou acessa de propósito?! Na dúvida preferi não arriscar.


Enfim, uma viagem de ônibus pode ser um bom momento pra descansar e dormir ou simplesmente uma tortura, depende da figura que vai estar ao seu lado nessa hora.




"Coloquem os cintos e tenham uma boa viagem"

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk adorei! Perfeita essas descrições!
NINGUÉM MERECE isso!

Beijos

Anônimo disse...

Uma vez eu estava no onibus, e como sempre durmi aviagem toda. Quando acordei, o sugeito que estava do meu lado estava olhando pra mim com um sorrizinho bobo na cara. Quando perguntei o que era ele me disse: "Nós acabamos de dormir juntos. E olha, fazia tempo que eu não dormia com alguma mulher tão linda!" Ahhh puta que pariu eu quase soquei o sugeito.