quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Casais Bizarros

Vou dar um tempo nos papos "cabeça" pois agora tem Homem visitando o blog e dando opniões aqui e ele tá cansado do papo relacionamento (Homens sempre se cansam rápido desses assuntos). Juro que não vou entrar a fundo no assunto dessa vez, pois esse é mais um caso em que "Uma imagem vale mais que MIL palavras", portanto....



Pra comprovar o desespero feminino tem Mulheres que estão apelando MESMO!!!! Já citei exemplos de Mulheres que casam ou namoram com Homens Gays, agora tem aquelas que namoram Homens Toscos.....sério....não é maldade nem zueira....reparem nesses casais, vejam se eu tô exagerando:




Não que as Mulheres acima sejam perfeitas e tal (eu pelo menos não acho) mas meu, precisa apelar TANTO????

"Não existe Homem feio, você é que bebeu pouco" ( frase adaptada para situação acima)

6 comentários:

Anônimo disse...

Fazer o que, né, meu, os caras bonitos são gays, os inteligentes são nerds, os "normais" querem ficar solteiro e pegando aquele tipo de mulher q vc tb ja comentou aqui... Então, sobram apenas os feios... kkkkkk

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Kkkk....é verdade...as opções estão acabando...tem q apelar mesmo!!! rsssss...

Anônimo disse...

E fora os detalhes que vcs já citaram... tem tbém as mulheres que querem algo além de um rostinho bonito...$$$$$$$$$$$$$... Algo que faz a diferença, ok?!?!...kkkkkkkkkkkkkkkkk
MONEY, MONEY, MONEY!

Bjs

Veio disse...

Boa popstar... muito bem colocado.

Mel, sobre seus comentários, eu me considero `não-feio`, `não-burro` e `não-anormal`... é q sou um pouco de tudo q vc falou, mas... não sou gay, nem nerd e... apesar de gostar de estar solteiro... sei q não é pra sempre!

Anônimo disse...

Mas o importante não é o que você se considera, e sim o que eu te considero! Saca?

(nada pessoal, até porque, por enquanto, eu te considero uma pessoa-virtual muito legal)

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Veio, pela forma q vc se descreve vc é O cara q a gente procura....acho q vc tá aproveitando os nossos comentários pra se descrever da forma que a GENTE quer hein?! É isso mesmo???

Enfim, se o q vc diz é verdade, vc deve se enquandrar no perfil dos Homens FDP...kkkkkkkkkk...

E concorco com a Mel, como uma pessoa virtual vc é um cara muito legal!!

;)