quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Relacionamento imaginário!!


O que fazer quando você resolve dar uma chance pra alguém, percebe que não vai dar certo (tipo, chega a se arrepender profundamente de ter dado a chance), tenta se livrar da pessoa e ela simplesmente não se toca?
Resolvi dar chance pra um rapaz que era afim de mim e tal. Mas, tipo, NÃO ROLOU!!!! A gente não combina em NADA!!! Não tem simplesmente NADA A VER nós dois juntos...só que infelizmente parece que só EU percebi isso....pro cara eu sou a mulher ideal pra ele e tal....ele acha que a gente tá vivendo assim uma relação quase de namoro, sendo que pra mim não tem nem como terminar pois a relação nem começou entende?!
Eu sou uma pessoa assim, super direta, e já demonstrei pra ele que pra mim já deu, não queria ter que chegar ao ponto de falar na cara dele que JÁ ERA, mas se ele insistir nessa relação que não existe acho que não vai ter outro jeito.
Pior que ele me convida pra fazer programas típicos de casal como comer pizza e ir ao cinema.....afffffff.....
Espero que até semana que vem a pessoa SE TOQUE e esqueça meu telefone e da minha pessoa DE VEZ.
As diretas pra isso eu já dei....
Ps.: sei que parece que sou insensível, mas vocês não fazem idéia as coisas que tive que ouvir desse ser....sério, tenho vergonha de contar aqui.
"Mais vale um tempestuosa liberdade, que uma tranquila escravidão "

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk O pior é pensar que em 99% dos casos são as mulheres que criam o tal ´relacionamento imaginário´... e pior ainda é saber que alguma vez na vida fui uma delas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Anônimo disse...

Não acho você nem um pouco insensível, mto pelo contrário, insensível seria se vc continuasse em uma relação que não curte, né?!
Tem uma coisa que é foda, se somo nós quem damos o "pé na bunda", nos sentimos super mal, pensando coitado, ele criou uma relaçaõ que não existe e tal... Mas quando somo nós que tomamos o pé na bunda, geralmente o cara ta pouco ligando pro que a gente sente, e ainda nos acha IDIOTAS por ter imaginado que aquele relacionamento ia virar alguma coisa!!! ahahahahaha
Então, relaxa amiga, esse cara não vai morrer com o seu pé na bunda!!! E continue sendo assim direta e sincera que, na minha opinião, vc só tem a ganhar!
Bjos