sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O buraco é mais embaixo....


Ultimamente tenho descoberto os 3 tipos de Homens que estão predominando na sociedade, e isso não é NADA bom no ponto de vista feminino. Ou seja, nenhum dos 3 tipos serve pra ter algo a mais.


1º tipo: O que mais tenho encontrado ultimamente são os Homens Gays. Sério. Teve fins de semana que eu chegava em casa com um princípio de depressão pois havia conhecido assim, uns 50 Homens lindos, inteligentes, bem sucedidos, legais e GAYS!!! Tipo, nada contra, mas precisa explicar o motivo da minha depressão?! São no mínimo 50 Homens a menos no MEU mercado sacou?!


2º tipo: Esse desde sempre eu encontro, o famoso Homem Sem Noção. São aqueles que a gente dá um desconto pois a carência bate e a gente fica menos seletiva. Aí a gente resolve abstrair que o cara é mais baixo, ou é loiro (e na verdade você gosta de moreno), enfim, a gente abstrai aquilo que a gente percebe que incomoda e tenta ter uma mente aberta pra conhecer A PESSOA. Aí na primeira saída você já tem AQUELE arrependimento básico pq o cara além de não ser seu tipo é assim um BABACA.
Se arrependimento matasse eu por exemplo já estaria morta há tempos.....


3º tipo: Esses são os piores, os Homens FDP (Filhas da Pu..). Mas assim, eles não tem vergonha de assumir que são. Normalmente tem namorada, ou seja, são 2 caras. Na frente da namorada se fazem de apaixonados, mas quando tá longe, é o MAIS galinha da turma. Mas ter namorada não é regra pra esse tipo. Eles curtem as Mulheres mais biscates pois é aquelas que fornecem com mais facilidade e não bate arrependimento depois. Descobri recentemente que esse tipo de Homem agora está a procura de Mulher Biscate Mirim, que são aquelas na faixa dos 15 a 17 anos que já dá pra todo mundo...Esse tipo é o mais perigoso de todos, pois como são canalhas assumidos você corre o risco de gostar dele e ainda se iludir pensando que pode converter esse tipo caso ele se apaixone por você. GRANDE ENGANO, a única pessoa que esse tipo se apaixona é por ELE MESMO!!!! Portanto, se a fama preceder a pessoa, abra o olho e fuja desse tipo o mais depressa possível. Apesar de que em casos de carência e você conseguir ficar com a pessoa sem se envolver esse tipo é melhor que o Homem Sem Noção pois você se livra dele bem mais rápido (na verdade antes de você se livrar dele ele já se livrou de você).


Bom, esses são alguns tipos que rodearam minha vida esses últimos meses. Fiquem atentas pois a situação tende a piorar....



"Cada sujeito com seu defeito"

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, falou tudo, parece que, principalmente em São Paulo só tem esses tipos de homem. (Digo São Paulo estado, pq até o interior foi tomado por esses tipos).
É foda, a gente sofre... pq conhece um cara e se encanta e vai ver ele é um desses 3 tipos.. ai ai ai, acho que a solução é mudar pra Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, etc, quem sabe lá tem homem-macho-nãofilhodaputa-nãobabacão ?

Veio disse...

Eu tive uma professora q falava: "Toda generalização é pobre!"

No seu caso, além de generalizar, sabemos q há mais `n` tipos de homens por ai...

Vc q não esta sabendo procurar!

:)

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Por isso que não generalizei, eu CITEI 3 tipos de Homens que estão se destacando no dia-a-dia ULTIMAMENTE. Não disse que existia APENAS esses 3 tipos....o problema é que Homem NORMAL tá difícil, pra não dizer impossível de encontrar...
Se você puder me falar onde eles se encontram eu agradeço!!!
;)