segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Beleza x Chatice


Outro dia saí com uma amiga para ir a um show e lá ela conheceu um Homem (uma mistura de Homem Comum com Homem FDP) e ele tava com um amigo. Claro que eu tive que fazer social com o amigo enquanto minha amiga estava trocando beijos com o rapaz.



Só que o tal amigo era assim, um MALA. E tipo, não aguentei fazer social por muito tempo pq ele começou a dar em cima e tal, foi por causa dele que criei mais uma teoria:



Ou você é chato ou você é feio, pq meu, se você for os dois vc fica INSUPORTÁVEL!



Sério, sem querer sem maldosa, é a pura realidade, a explicação é MUITO simples: Se o cara é feio, mas é legal a gente fica amigo e até pode surgir um interesse justamente porque o cara é legal.


Se o cara é bonito, mas é chato, a gente releva um pouco a chatice. Afinal ele é bonito!


Agora se o cara além de feio ser chato, aí não dá!!!! Simplesmente não dá!!!!




"Chato é o indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele"

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK Eu concordo plenamente com essa teoria! ÓTIMA!
Quem é feio NÃO PODE SER CHATO! SEMPRE!

Bjs

Veio disse...

Ótima definição de chato. Vou usa-la sempre q me chamarem assim.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk tb amei essa definição de chato. ótima!
Só não vou poder usar, como o véio, já que muito raramente sou chamada assim kkkkkkkkkk
Beijão