terça-feira, 16 de outubro de 2007

Olho no olho



Tenho uma altura considerada alta para os padrões femininos, já que a maioria das mulheres tem em média 1,60m a 1,65m. Antigamente eu adorava ser alta, ia nas festas e baladas e achava que era bem melhor ser alta e chamar mais a atenção dos Homens altos (pois como eu sou alta sempre achei mais interessante os Homens altos).


O problema é que, não sei quando isso começou, mas eu tava reparando e ultimamente os Homens estão cada vez mais baixinhos. Sério, acho que a média masculina que antigamente deveria ser de 1,80m passou a ser 1,70m porque quando eu vou nos lugares sou maior que 80% de todos os Homens no recinto....e tipo, isso super atrapalha na paquera.


Nada contra Homens baixinhos, mas conheci um Homem que quando estou sem salto (diz ele) que tem a minha altura (e meu, não vou me privar de usar meu salto por causa de um baixinho), enfim, quando saí com ele achei PÉSSIMO. Fiquei me sentindo uma drag do lado do moço. Parecia um daqueles casais bizarros. Até comentários do tipo: "Nossa, que mulher alta que você arrumou" eu tive que ouvir. Super dispenso esse tipo de comentários né?!


Só sei que, esse baixinho já rodou (não pelo fato de ser baixinho, mas váaaaaaaaarias coisas aconteceram e o fato de ser baixinho ficou pequeno perto delas), voltando ao assunto, a partir desse caso eu estabeleci uma meta: Homem que quiser pelo menos TENTAR alguma coisa comigo tem que passar pelo teste do Olho no Olho.


Esse teste é MUITO simples, caso o cara consiga olha para os meus olhos sem virar os olhos pra cima, ficar na ponta dos dedos ou subir num banquinho, pronto, já está aprovado na primeira etapa da paquera. Claro que aqueles que ultrapassarem a meta estabelecida já estão automaticamente aprovados, esse teste vale apenas para aqueles que tem um tamanho parecido com o meu.


(Como sei que tá difícil, pra não dizer impossível arrumar um Homem - decente, legal ou que preste - posso facilmente abrir exceções, mas do jeito que a coisa anda....tô a um passo de ficar pra titia viu?!)

Ps.: Esperem o post sobre a dura realidade de uma Mulher Solteira depois de conhecer o submundo que ronda a sociedade em geral....não tá fácil!!!!



"Homem pequenino, embusteiro ou bailarino "

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando eu era mais nova odiava ser alta (e olha q não sou nenhuma aberração, tenho 1,73), principalmente quando tinha algum pakerinha que era mais baixo. Hoje eu adoro ser alta! E graças a Deus acho ridículo homem muito baixo, então não tenho mais muito problema com isso.
beijos