terça-feira, 23 de outubro de 2007

Apenas amigos!!!


Sempre acreditei na amizade entre Homens e Mulheres, apesar de ouvir tantas e tantas vezes que não existe. Pois no final das contas um dos dois acaba se interessando pela outra pessoa e a amizade vai pro saco.
Eu não acho difícil acreditar nisso, é bem provavel que com a convivência isso ocorra, afinal, se a pessoa serve pra ser sua amiga porque não serveria para ser algo mais?!
Eu já tive váaaarios amigos Homens, mas assim, amigos de verdade, desde que estava na 5ª série sempre tive meus melhores amigos Homens, o que pra mim era ÓTIMO, pois sempre que tinha dúvida em entender algum comportamento de um paquera meu eu recorria ao meu Melhor Amigo Homem que me esclarecia várias dúvidas.
Confesso que de uns 5 melhores amigos Homens que eu tive rolou o interesse da maioria (tanto da minha parte quanto da parte dele). Mas sempre preferi manter a amizade.... Sim, a maioria das Mulheres por medo de perder o amigo não se envolve amorosamente com ele, pois com certeza se o relacionamento não der certo bye-bye amizade, e caso não tenha surgido o interesse avassalador da parte dela melhor não arriscar.
Eu tenho um Melhor Amigo que é assim como um irmão pra mim. Nunca pintou interesse de nenhum dos dois e nossa amizade se mantém através dos anos e mesmo com a distância. Fazem 7 anos que a gente se conhece, e um sabe quase tudo da vida do outro. Por conta dessa amizade que tenho certeza que É POSSÍVEL SIM HOMENS E MULERES SEREM APENAS AMIGOS!!
Ps.: Eu tava lendo um artigo num site e me deparei com questões no mínimo curiosas: uma vez que a Mulher deixa de ser amiga e passa a ser amante, caso ela resolva voltar atrás e quiser ser APENAS amiga novamente o Homem não aceita essa condição até que ELE tenha desencanado dela. Tipo, se ele ainda tá afim como ele vai ser apenas amigo se na verdade o que ele pretende com essa amizade é levar ela pra cama?? Ou seja, é uma amizade de segundas intenções! Achei interessante ouvir isso de um Homem, isso prova que as Mulheres agem de forma correta quando preferem manter a amizade a perder o amigo.
"A amizade não tem preço"

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbém acho que existe amizade verdadeira entre homem e mulher... desde que um dos dois seja gay!...kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Kkkkkkkk....ADOREI essa observação!!!! Ai ai....

Anônimo disse...

É possível sim amigas! Eu tenho um amigão-quase-irmão que eu nunca pegaria .. JURO!

Veio disse...

Li bem por cima o post... pontos a serem tratados:

- Faz 7 anos;
- Para de falar de relacionamento... já basta minha cabeça martelando q eu preciso de uma companhia!

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Kkkkkkkkkkkk......Homem é engraçado MESMO!!!!