quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A vida é uma festa???


Tem gente que fala que a vida é uma festa, eu particulamente faço da minha vida uma festa SIM!!! Qualquer lugar que eu vá quero me divertir e ser feliz. Não vejo problema nenhum nisso...só que tem hora que a festa acaba, e a realidade não é tão legal e tão divertida assim, pelo contrário, na maioria das vezes é uma chatice só, e o que eu mais queria era voltar pra festa.
Só que tudo tem seu momento...e durante a semana que a gente percebe o tanto que a vida é difícil e complicada!!!

Esse post é um desabafo....estou tomando decisões importantes pro meu futuro....espero que dê certo e que torne a vida (aquela diferente da festa) mais alegre....



"E vai rolar a festa...vai rolar"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai... odeio não ser atualizada dos assuntos... chato isso!

Tchau!... sem beijos..rs

Anônimo disse...

Sim, a vida é uma festa pra pessoas que têm familias estruturadas, financeiramente e moralmente. Jovens criados a leite com Pêra e ovo maltine.

intelectuais e legais...descolados...

quando caem na vida adulta... continuam amparados pela familia, que pagam suas faculdades, cursos de linguas e arrumam empregos para suas crias...

esse tipo de vida deve ser uma festa.