quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Eu bebo sim.....


Eu não nego que gosto de beber uma cervejinha e tipo, pra mim isso nunca foi problema. Agora o pior é quando a cervejinha acaba virando motivo pra encherem o saco!!! Meu, deixa eu beber minha cerveja em paz!!!!
Tudo bem que de vez enquando eu exagero na quantidade e ainda faço coisas de adolescente por causa da cerveja, mas ainda não sou alcóolatra por causa disso. Outro dia conversei com um alcóolatra e ele me disse que a bebida começa a ser vício quando você pára de beber por prazer e começa a beber por necessidade. Eu bebo por PURO PRAZER!!! Sério. Eu ADORO tomar uma cerveja bem gelada num dia quente...uma cerveja vai bem pra comemorar com os amigos...enfim, quando quero relaxar eu saio de casa e vou pro bar tomar uma cerveja.
Não sei porque ainda tem gente que insiste em pegar no meu pé por causa disso...Me deixa beber em paz!!!!
Agora dá licença que tô com uma puta ressaca...preciso tomar uma cerveja bem gelada pra curar...dizem que pra curar ressaca nada melhor que tomar uma cerveja.
Ah, também conheço aquela que pra não ter ressaca é só manter-se bêbado, mas como sou uma pessoa que trabalha e não sou alcóolatra essa teoria não se aplica a mim.
Ps.: será que fazer um post dizendo que gosto de beber e afirmando que não sou alcóolatra é coisa de alcóolatra?????? Espero que não....
"Eu bebo sim e estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo"

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um post que dá pra escrever um testamento falando sobre isso, né?!??!
Vou analisar o caso pra escrever depois...kkkkkkkkkkkkkk

Bj

Anônimo disse...

100 % das pessoas que bebem...Começaram por pura VAIDADE...

precisar de bebida alcoólica para se divertir ou relaxar não passa de desculpa para manter aquilo que te faz sentir-se ''cool''