quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tipinhos



Sou uma pessoa super eclética, isso em relação a tudo na minha vida. Gosto de todos os tipos de músicas, tenho todos os tipos de amigos, freqüento todos os tipos de lugares e tipo, me divirto com TODOS.

Se vou numa festa, ou num show e as pessoas perguntam: Tava Bom?? Minha resposta na hora é: "Eu não sirvo de base pra responder essa pergunta!!!" Porque em qualquer lugar que eu vou, se tiver com uma companhia legal (isso não inclui só paqueras, pelo contrário isso inclui amigos) eu já acho q valeu a pena ter saído de casa...acho q sou muito mais feliz assim do que se fosse igual aquelas pessoas que só curtem UM tipo de música, ou tem apenas UMA panela de amigos, ou frequenta apenas UM tipo de lugar....sei lá, essas pessoas não sabem se adaptar (ou aceitar) às diferenças e se não for de tal jeito tudo tá sempre uma bosta.

Não tenho preconceito com pessoas assim, tenho preconceito com pessoas metidas, daquelas que comem peru e arrotam caviar sabe?! Sinceramente, esse é o único tipo de pessoa e lugar que faço questão de evitar, primeiro pq são um bando de interesseiras, e ir num banheiro onde só tem esse tipinho me faz ter vontade de jogar uma bomba no lugar!!!

Esse fim de semana fiz essa grande descoberta: O único tipo que não suporto conviver é o das Biscates com cara de Patricinha que não tem um gato pra puxar pelo rabo e os Homens que dão ibope pra esse tipinho (normalmente bando de playboys, bombados, drogadinhos, galinhas q rodam todas as turmas do tipinho acima).

Pronto falei!!!!!

E tipo, se você se enquandra nesse tipinho, pode ler o post 'Se mata...' e cai fora do meu blog.

"Pobre não é nem o que o rico foi"

Ps.: desculpem minha revolta, mas é que realmente esse tipinho me tira do sério...quero é distância.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo!
Péssimo quem come M e arrota Caviar... PÉSSIMO!

Bjs

Anônimo disse...

A maioria das pessoas se dá conta de que pertencer a grupinhos é ridículo, no fim da adolescência.

e uma grande parte das pessoas odeiam determinados tipos de grupos por não ser como eles. e não parecer tão feliz quanto eles.

a gente rejeita o que não entende.