segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Cansativo!!! (Recado para Anônimo)

Tá vendo como pessoas sem argumentos se utilizam de comentários sem fundamento para responder uma crítica.

Anônimo, aqui vai um recado pra você (já que você faz questão de vim conferir meus posts que tanto te ofendem): Primeiro, nem coragem de colocar seu nome você tem, isso já demonstra o tanto que você tem medo de se expor, típico de homem covarde. Segundo, você não me conhece, não sabe se sou bonita, feia, gostosa, chata, burra, inteligente, enfim, você não sabe NADA a meu respeito a não ser o que eu permito as pessoas saber (que são as opniões e fatos que narro aqui), pena que você é tão infantil que não consegue ler uma opnião sem se sentir ofendido e tenha que apelar para comentários toscos, coisa de Homem Imaturo.

Ou seja, pra você deixo apenas meu desprezo. Sou muito confiante na minha pessoa e não vou apagar seus comentários ofensivos pois sou superior a eles. Claro que se você empolgar e insistir em ser essa pessoa Grossa e Mal-educada que você se mostra vou acabar deletando, afinal, dispenso sua ignorância, mas por enquanto deixo você se expressar com sua futilidade.

Ah, quanto a TPM, você não deve conhecer muito das Mulheres pra achar que isso não é normal, mas uma pessoa que ainda não entendeu que futebol não se discute (no seu caso apenas lamento) com certeza não sabe NADA de mulher (ainda mais você sendo bambi né?!)

Agradeço suas visitas.


"Antes ouvir besteira que ser surdo"

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM esse post!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor foi ele te chamar de feia.. MAL SABE ELE!...kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Acho que quem deve aprender que futebol não se discute, não sou eu. Ainda mais se tratando de uma pessoa com tão pouco conhecimento sobre o assunto como você.

Quanto a não querer me identificar, eu não sou o único, não é "suoerlocavida". ahahahaha

E como você pode ter tanta certeza que eu não te conheço? heim?

Quanto a conhecer sobre as mulheres eu conheço, sei que a TPM é uma coisa normal e não me importo se a pessoa que eu ame tenha. Mas aturar burrice E TPM, aí é foda, não? Ainda mais quando a aparencia não colabora.

E por fim, pode apagar minhas mensagens. Quem não consegue "ouvir" a verdade faz isso mesmo.

Anônimo disse...

Me divirto com pessoas como essas aí em cima! CHOCADA!

O melhor é jogar essa de que te conhece, se conhecesse não escreveria nem metade dessas asneiras ai...kkkkkkk

Beijos querida!