quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Amor Virtual


Existem muitos casos de pessoas que se conheceram através de internet. Alguns viraram amizade, outros namoro e até casamento...eu acho que tudo isso é moderno demais. Não costumo entrar em chats, pra falar a verdade não faço isso há quase 10 anos, que foi quando comecei a usar a internet com mais freqüência. Confesso que no começo eu entrava todo dia, e passava horas em chats conhecendo todos os tipos de pessoa. Até cheguei a fazer amigos e encontrei com uns 5 (mais ou menos) pra conferir se era aquilo que parecia ser. Digamos que de 5 pessoas que conheci apena uma era aquilo que eu achava (um pouco piorada, mas mesmo assim, ainda parecia com o que demonstrava ser). Sei que depois disso desisti, cansei de blogs. Prefiro conhecer a pessoa cara a cara, olho no olho, afinal, as pessoas atrás do pc se descrevem como querem e as outras imaginam como gostariam que elas fossem e tudo se torna uma grande ilusão criada por 2 pessoas.
Até hoje não consigo me acostumar com o mundo virtual quando o assunto é paquera, acho que atrapalha demais essa mania de usar orkut e msn pra paquerar. Perde toda a intimidade, a graça, a espontaniedade. Afinal, você recebe um scrap de um paquera e tipo, você tem o tempo todo do mundo pra responder então nesse tempo você pode elaborar a resposta perfeita, pedir conselhos pras amigas, pedir ajuda dos universitários, enfim, a resposta não sai espontânea, às vezes você responde algo que não tem nada a ver com você simplesmente porque alguém te deu uma dica que aquilo seria mais legal e tal.
Uma das minhas paqueras que começou sendo bem legal, acabou depois que o moço me pediu o orkut. A partir daí acabaram os telefonemas, os torpedos no celular, tudo virou scrap. Isso fez a paquera perder a graça TOTAL. Achei a idéia péssima, e a partir dessa história resolvi que não passo mais orkut pra paqueras...prefiro manter o mundo virtual bem longe quando o assunto for conquista.
"Os olhos são o espelho da alma"

Um comentário:

Luciana Souza disse...

Amiga,
Confesso que esse post tem tudo a ver com algumas coisas que estão acontecendo....e realmente...pensando bem..por mais que a internet, msn, scrap e email ajudam....uma boa conversa, uma olhada, um flerte...ai ai....
Mas olha...a internet já me ajudou...digamos q ela só deu um empurrãozinho..rs...o resto foi cara a cara....

Um beijo