quarta-feira, 12 de setembro de 2007

M-E-D-O!!!!

A Preta Gil é colunista do site Ego, e algum tempo atrás ela tinha parado de escrever no site. Hoje pra falar sobre seu retorno soltou a seguinte pérola: 'Deixei de escrever por puro medo'.

Depois de ver essa foto:

Só tenho uma coisa a dizer: M-E-D-O!!!!!!!!!

Sem contar que ela já saiu por aí falando que tem super-poderes no meio das pernas....se eu fosse homem saia correndo!!!!!

Eu também tenho medo Preta, MUITO MEDO!!!!

"Maior é o perigo onde maior é o medo"

2 comentários:

Anônimo disse...

CREDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
MEDO, MEDO, MEDO!!!!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mulheres voluptuosas têm seu charme...
assim como magrelas, gordas, negras, japas... Etc, todo mundo tem sua beleza.


quando uma mulher critica a outra... dá a impressão de que ela é complexada ou invejosa...

Voce me parece bastante complexada... É uma adolescente?

meu e mail: mizael_zero@hotmail.com

caso voce queira despejar sua ira em mim...ou conversar.