terça-feira, 4 de setembro de 2007

Lei do retorno!!!!

A vida é mesmo cheia de surpresas, reviravoltas, segredos e acontecimentos inesperados. Hoje durante a correria do dia a dia (e hoje tá sendo um dia mais que corrido), tive que parar tudo e fazer esse post. Recebi um email de uma amiga me contando várias coisas boas que aconteceram na vida dela esse fim de semana. Algumas pareciam até mágica. E fiquei tão feliz em saber que fiz parte dessa magia toda e olha q eu tô bem longe dela.

Enfim, recebemos aquilo que fazemos. Sou daquelas que acredita que cada um tem uma opinião e as pessoas tem que aprender a respeitar a opinião das outras. Pena que tem muita gente ignorante que circula na internet em busca de picuinhas e baixarias às quais evito fazer parte.

Sorte minha que mantenho amizade com pessoas maravilhosas que me mostram que as coisas acontecem como tem que acontecer e SEMPRE existe a lei do retorno. Um simples gesto agradável resulta em uma amontoado de fatos agradáveis. E quando você menos espera por aquele gesto, mais você recebe. Foi o caso da minha amiga.

Meu humor mudou totalmente depois de receber o email dela me contando as novidades...vou tentar manter essa corrente positiva. Afinal só pode trazer coisas boas!!!!! E quem tiver problemas, por apenas R$1,99 a hora seu problema passa a ser nosso!!!! (rsrsrsrsrs)

"Nada como um dia após o outro."

Um comentário:

Luciana Souza disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

preciso comentar alguma coisa?

Um berijo enorme!!!

Te amo tb amiga!!!!