quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Esperando....


Não acho e nunca achei que existisse o Homem Perfeito, só que sério, ter que se contentar com qualquer um nunca foi meu forte.

Ultimamente vivo um dilema...tem hora que a carência bate forte e a gente tem vontade de fazer coisas que não faria em outros momentos. Começa a olhar as pessoas com outros olhos...aí bate aquela dúvida: "Será só carência ou realmente essa pessoa me interessa??"

Espero que seja carência e que acabe logo....eita fase chata essa viu?!
Por isso que sempre achei bem melhor ser Homem viu?! Tipo, um pouco de invejinha sabe?! Afinal eles só tem carência quando querem, pois pra eles é fácil pegar o telefone e ligar pra qualquer menina (ou quantas meninas forem necessárias) que tiver na agenda e encontrar alguma (se ele tiver sorte encontra uma que também esteja carente - o que para uma Mulher Solteira é bem comum) que queira sair e sanar essa carência. Ou seja, só ficam carentes se quiserem (ou tiverem uma agenda de telefones femininos pequena ou atrasada) e resolvem essa carência de forma rápida...tipo um disk-pizza.
Sei que é diferente, acaba sendo uma coisa momentânea, sem profundidade, vazia...só que resolve temporariamente o problema...e talvez até acabe virando uma solução, quem sabe?!
Só sei que esses dias tá sendo foda....não estou completamente sozinha, mas sinto falta de ter alguém comigo, pra conversar, mandar mensagens, falar besteiras, beijar...enfim...ter alguém pra compartilhar!!! Mas não seria capaz de agir iguais aos Homens, então tenho que me contentar com a espera....Assim como as outras fases, espero que essa também passe rápido...tá sendo chata demais!!!!

Será que eu ainda encontro quem combine comigo de fato ainda nesse século???


"Quem espera sempre alcança"

Nenhum comentário: