quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Não me canso....

Se tem duas coisas que eu assisto TODO dia e não me canso é o seriado Seinfeld e os jogos do Federer.

Quanto ao primeiro eu ADORO.... já decorei todos os episódios, pois infelizmente essa série acabou há alguns anos e agora só passa reprises. Mas mesmo sabendo do que vai acontecer e tal, sempre me divirto com os comentários sarcásticos, as tiradas inteligentes, a atuação dos atores...enfim, acho tudo perfeito!!! O melhor é que é uma comédia inteligente que fala sobre nada, ou seja, sobre o dia a dia....e tem váaaarias situações que a gente já vivenciou ou conhece alguém que já viveu aquilo, isso é o que deixa a série ainda mais engraçada e interessante. Pra quem não conhece eu super recomendo. As reprises passam no canal Sony às 19:30 ou às 23:00. Imperdível.





Agora não posso deixar de falar do Federer. Simplesmente AMO assistir ele jogar, sem dúvida o melhor de todos os tempos. Pra assistir aos jogos dele eu acordo (ou durmo) o horário que for, deixo de sair de casa, brigo com namorado...ou seja, faço loucuras...não sou aquelas fãs fanáticas que compra foto, revista, e outras coisas de fã, mas admiro demais ele como jogador e como pessoa, e faço questão de me manter informada sobre os campeonatos e títulos que ele participa e possui. Ah tá, posso ser um pouco fanática sim, mas esse é meu único vício...depois da cerveja né?!


Falando em cerveja meu ÍDOLO é sem dúvida o Homer Simpsons....ah, mas esse dispensa apresentações.

2 comentários:

Anônimo disse...

To sabendo... to sabendo...kkkkkk

Anônimo disse...

Cerveja é coisa de gente vazia e vaidosa.