quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Trair e coçar....

Taí um tema que sempre me trouxe dúvidas....

Sempre ouço falar sobre traição e já tive assim, váaaarios pensamentos totalmente diferentes a respeito...

Esse foi um dos assuntos que foram comentados na viagem e surgiu o comentário de que as Mulheres hoje em dia não estão se respeitando, portanto, os Homens não mais tem interesse ou querem coisa séria já que tá tudo na mão, tudo tão fácil de se conseguir, e tipo, a mulherada tá caindo em cima.

Tenho um amigo com pouco mais de 20 anos que disse que os amigos dele são todos uns bobões, daqueles que não sabem chegar numa Mulher, e a justificativa dele é que, eles não precisam chegar nelas, ELAS chegam até eles, e por isso eles não sabem mais cumprir o papel que cabia aos Homens.

Pior que depois que ouvi essa história comprovei que é verdade. Ultimamente a mulherada tá caindo em cima dos Homens. Elas dispensam os olhares e as paqueras e chegam de frente já querendo saber o que rola....ou melhor, SE rola.

Aí surgiu a questão: Traição é opção, vingança ou meio de vida??

Eu sempre tive minha opinião formada a esse respeito, mas só concluí (tive certeza) depois de ter namorado por um tempo razoável.

Acredito que a traição vai do caráter de cada um. Algumas pessoas conseguem fazer com uma naturalidade incrível, outras se fizerem um esforço conseguem além de trair disfarçar bem, mas algumas mesmo que queiram e sintam muita vontade não conseguem. Acho que nesse último caso o que mais preocupa é que por mais que elas consigam, elas nunca vão conseguir disfarçar (e mesmo que disfarcem, pra elas não valeria tanto a pena).

Essa última hipótese é mais elaborada pois é a que eu me enquadro ultimamente. Apesar que esse tema está sempre sujeito a alterações...



"Vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não me podem trair"

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou 100% contra traição.
Concordo que existam vontades e tentações, mas a traição é uma questão também de respeito. Ou melhor, DESrespeito.

Anônimo disse...

Ah, essa frase do final é ótima!!! Adorei!

Veio disse...

Meu... tá ficando impossível comentar aqui... não consigo...
Vamos lá... defina traição? Q q é trair? Um beijo? Uma troca de olhar? Um flerte? Um desejo? Ou a foda propriamente dita? Só depois q vc me definir exatamente o q é traição e eu questiona-la, conseguirei comentar algo....

beijos

Anônimo disse...

NAÕ HÁ PALAVRAS PARA UMA TRAIÇAÕ É A DOR PIOR DO MUNDO QUANDO SE GOSTA DUM CORAÇAÕ EU FOI TRAIDA QUE GRANDE FALCIDADE METEU-SE COM OUTRA COM 24 ANOS DE IDADE SO PARA NOS FAZER SOFRER MAS O FOR PARA TI VAI SER AO FIM DE 25 ANOS ME DEIXASTES POR UMA MOÇA TU ME DEIXASTES MAS FICA ONDE ESTAS PARA CASA NAÕ VENS MAS KEM TRAI UMA VEZ TRAI 3 E MAS É TRISTE A TRAIÇAÕ SO FALTA SANGRAR O MEU CORAÇAO DEIXASTES NOSSAS FILHAS NOSSO NETINHOS PARA COM OUTRA TE FAZER CARINHO MAS NAO TE PREOCUPES PARA FRENTE É O CAMINHO FATIMA FUNCHAL MADEIRA XAU AMIGOS BRIGAdos TA