quinta-feira, 8 de novembro de 2007

.....é só começar!!


Voltando ao tema, já que não me aprofundei muito nele ontem e ficaram algumas dúvidas (pra variar né Veio?!).


Confesso que o post foi escrito na volta de um bar, de madrugada e eu levemente alegre pois além de cerveja tinha tomado uma dose de pinga...portanto...


Pra mim, claro que uma troca de olhar, um flerte ou um desejo não são traição. Afinal, nós humanos temos sentimentos que vão MUITO além da nossa compreenssão. Sentir desejo por um Homem bonito, olhar e até flertar....tudo isso faz parte da natureza humana. Afinal, ninguém fica cego só porque começou um relacionamento.


A traição se inicia quando começa a enganar a outra pessoa. Acho que existem diversas formas de se enganar alguém...por isso que esse tema é BEM amplo!!!


Claro que "a foda propriamente dita", mesmo que sem sentimento como MUITOS Homens dizem é uma traição SIM!!! O que difere o pensamento e a opinião das pessoas é que no mundo atual tudo é muito liberal....é um oba-oba TOTAL. Não se define mais traição simplesmente pelos atos...mas por tudo aquilo que vem antes e depois do ato.


É bem complexo entender, mas se você se imaginar no lugar do corno você descobre a sua definição pra traição.


Dizem que na vida todo mundo já foi corno, ou vai ser. (Que eu saiba eu ainda vou ser....)



"Os acontecimentos fazem mais traidores do que as opiniões"

3 comentários:

Anônimo disse...

A foda é traição de qualquer jeito.
O flert não é traição. É um exercício pro ego. Uma coisa gostosa. Só isso.
Agora, um beijo, uma ficada, é, e não é traição. Depende do sentimento depositado naquilo. E das circunstâncias tmb. Pq aí, entra a questão do respeito.

Anônimo disse...

Acho que a definição de traição depende das pessoas envolvidas... para alguns é uma coisa, para outros outra... não dá para definir isso ou aquilo, afinal somos humanos!
Quando a gente gosta de alguém de verdade a traição pode ser sentida por gestos, palavras, sem a concretização do fato em si. Complexo!

Bjs

Veio disse...

SL eu já gosto de vc: vc é uma das poucas pessoas q me ouvem, ou lêem, e agem sobre isso! kakakaka

O fato q não é pq eu já gosto de vc q vou `pegar leve`. kakakak

2 coisas: "A traição se inicia quando começa a enganar a outra pessoa" - agora a pergunta é: o q é enganar? Tá vendo q não dá pra discutir sobre isso se não for numa mesa de bar? Eu não concordo/entendo muitas coisas e quero questionar.

O outro ponto: Vc primeiro fala q" Pra mim, claro que uma troca de olhar, um flerte ou um desejo não são traição" e depois fala q "Não se define mais traição simplesmente pelos atos...mas por tudo aquilo que vem antes e depois do ato". Mas... me responda algo: a troca de olhar e o flerte não vem antes do ato?

E a prova q eu realmente gosto de vc é q escrevi tudo isso... podia simplesmente vir, ler e sair... e o bom é q vc realmente não liga pros meus comments! :)