sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu falo sim....


Sei que por ser Mulher não pega bem falar essas coisas, mas eu adoro falar palavrão!!!! Não sei porque as pessoas fazem tanto drama quando o assunto é palavrão...afinal, eles existem para ser usado. Claro que não toda hora ou em qualquer ocasião, mas tem momentos que não temos nada melhor pra descrever o que sentimos a não ser falando um palavrão.

Existem váaaaarias situações que não temos outra coisa a falar a não ser um FODA-SE.

No trânsito, por exemplo, perco total minha classe, saio xingando a tudo e a todos...não tenho a menor paciência com motoqueiros e ônibus, acho os 2 MUITO folgados.

Jogo de futebol, então.....sério, não tem como não xingar um jogador ou pelo menos o juiz de filho da puta...é quase impossível, afinal, vai falar o que quando o seu artilheiro perde um gol na cara do goleiro ou o juiz rouba descaradamente contra seu time? "Ou tá cego??" imagina...manda logo praquele lugar.....

Acho que inventaram o palavrão pra gente poder desabafar sem ser agressivo (apesar de que falar palavrões é uma forma de agressividade mas dói menos fisicamente que um soco certo?!), mas tipo, quando você tá muito puto, nada melhor que soltar um "CARALHO" ou "PUTA Q PARIU" e beleza....bola pra frente....parece que dá um alívio!!!!

Sei que esse post tá meio nada vê, é que eu gosto dos palavrões e acho que a existência deles é fundamental.....portanto, viva os palavrões e foda-se quem não gostou do post!!!!



"As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade"

3 comentários:

Anônimo disse...

Caralho, eu tmb adoro um palavrão!
è muito gostoso fala "filho da putaaaa!" "Vai tomar no cu"
kkkkkk

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Veio disse...

Em `Negócio Arriscado` um cara fala algo do tipo: Falar um foda-se às vezes te dá liberdade... e liberdade te trás oportunidades!