terça-feira, 6 de novembro de 2007

EU SEI...EU SEI....



Lá vai eu explicar mais um post.....
Eu sei que MUITA gente sabe e consegue se divertir sem uma companhia do sexo oposto...isso não é novidade MESMO!! O problema é que MUITA gente não sabe e não consegue se divertir se não tiver um namorado ou pelo menos um rolo.

Todo mundo já conheceu uma pessoa que SEMPRE está namorando...daquelas que terminam um namoro e uma semana depois já começa outro?! Então, esse é o tipo de pessoa que não consegue viver sozinha.

Não sei se essas pessoas chegam a ter amigos verdadeiros...pois a necessdade que ela tem de se envolver com qualquer pessoa que passar por ela simplesmente pelo medo de ficar sozinha é absurda.

Conheço uma menina que desde que eu tinha 13 anos ela SEMPRE namorou...nunca vi ela sozinha. Agora ela tem minha idade e tá casada e com filhos...mas me pergunto, será que valeu a pena imendar um namoro no outro?? Ela não sente falta de sair e zuar com as amigas?? Fazer umas viagens loucas com a turma só zuando??

Pelo menos ela aparenta ser bem feliz com a vida que escolheu....

Pra algumas pessoas o post de ontem foi básico e sem novidades, mas por exemplo, pra essa minha amiga seria totalmente diferente do que ela vive ou viveu sua vida inteira...e sei que ela não deve ser a única.

Obs.: Veio, nada pessoal. Sei q não é pra levar a sério seus comentários, mas alguns valem um post....e te agradeço por isso!!! rssss....



"Nunca estou mais acompanhado do que quando estou sozinho"

7 comentários:

Veio disse...

:)

...a frase do final é ultrè-magnífica

Anônimo disse...

E que bom que as pessoas são diferentes, assim tem espaço pra todo mundo nesse mundo, né?!?!
E viva a procriação, a badalação, o namoro e a solteirice...kkkkk

Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

não to conseguindo comentar!!

Anônimo disse...

não to conseguindo comentar!!

Anônimo disse...

ah... agora consegui! ahahahah

Anônimo disse...

ah... agora consegui! ahahahah