quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Manobristas....ruim com eles, pior sem eles?!!?!!


Há um tempo atrás fui numa balada em SP e como sempre faço deixei o carro no manobrista. Até aí, tudo NORMAL, não fosse toda a história que antecedeu esse fato e a que procedeu esse fato.
Foi num dia, véspera de feriado (parecido com o dia de hoje) e as baladas em SP estavam BEM vazias, foi difícil encontrar uma balada decente. Depois de muito rodar procurando algum bar ou algum banco 24 horas (e acreditem, TODOS que a gente encontrou estavam quebrados ou fora do ar), pois eu e minha amiga saímos apenas com cartão de crédito esse dia, e queríamos pegar um dinheiro para nos assegurar caso houvesse necessidade de ter que pagar algo em cash.
Enfim, quando finalmente encontramos um lugar aparentemente legal procuramos um estacionamento perto que tivesse um preço bom.
Primeiro estacionamento: R$13,00
Segundo estacionamento: R$10,00
Tipo, não vi lógica pagar R$3,00 a mais se um ficava de frente pro outro, mas minha amiga MUITO desatenta entrou no que era R$13,00, eu pedi pra ela sair e ir pro da frente que era mais barato.
Beleza. Após estacionar o carro o cara (e isso foi a PRIMEIRA vez que me aconteceu em SP) já queria receber os R$10,00. Como a gente não tinha encontrado NENHUM banco 24horas funcionando TENTEI explicar pro cara que a gente iria pegar o $$ no troco da balada. Ele me afirmou com TODA certeza que a balada não fazia aquilo e que o dono do estacionamento era o dono da balada e ele não deixava fazer aquilo.
Na hora eu pensei: Meu, então esse cara é MUITO burro...se o dinheiro é pra ele porque ele não deixa?!....bom, após tentar argumentar a respeito acabei tirando o carro de lá.
Resolvemos então parar o carro no manobrista da balada (o preço era o mesmo do primeiro estacionamento - R$13,00), já que, então conseguiríamos pagar na saída e pegar o $$ no caixa da balada.
Na saída da balada, na hora de acertar as contas e pedir o favor de passar R$13,00 a mais para pagar o manobrista CLARO que a mulher do caixa não quis, argumentamos que não tínhamos o dinheiro em cash e ela disse que o estacionamento não era deles.
Meu, como você permite que fique um manobrista na porta da sua balada e alega que o estacionamento é de alguém que você não conhece??!! ME POUPE!
Bom, depois de explicar pela MILÉSSIMA vez a situação o gerente topou passar R$13,00 a mais (PUTA Q PARIU!!!! Ainda se fosse R$50,00 justificava esse drama todo).
Mas agora que vem a MELHOR parte: entregamos o papel do estacionamento pro manobrista (isso já estava chuviscando, afinal, sempre tem uma garoa na capital né?!) e adivinhem o que ele disse???
Manobrista: - Ah, pode ir buscar o carro de vocês naquele estacionamento alí.
(nem preciso falar que o estacionamento era o primeiro estacionamento que a gente tinha entrado né?!)
Na hora uma olhou pra cara da outra com aquela expressão de "Ãhn"
Amiga: - Acho que você não tá entendendo, eu parei meu carro aqui na porta, no manobrista, você tem que trazer ele de volta aqui na porta, onde eu te entreguei.
Manobrista: - Ah, mas a gente tem ordens de não trazer o carro aqui, pra economizar gasolina, já que a rua é mão única pra lá e tem que dar toda a volta pra parar o carro na porta!
(hahahahahahaahahahahaha.....meu, quando lembro disso eu agora dou risada mas na hora fiquei CHO-CA-DA!!! Como assim, economizar MINHA gasolina???!!! Tipo se a gasolina é minha e eu tô pagando o problema é MEU certo?!)
Só sei que não teve discussão, o cara fez a gente ir andando na chuva e pegar o carro no estacionamento.
Resumo: Pela desfeita pagamos apenas R$10,00 - o cara nem reclamou, e ainda teve um menino achando que a gente tava errada...
Essa história foi pra ilustrar o que NÃO é um fim de semana perfeito!!! Já que ultimamente eu só tenho tido fins de semanas ótimos né?!
"Fazer o pior parece a melhor decisão"

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk to chorando de tanto rir!!! Que bizarro isso meu!!! Sem noção!
Juro, aqui em sampa compensa mais andar de taxi!
ai ai ai
BOM FERIADO PRA VC< QUERIDA! QUE VOLTE COM MUITAS HISTÒRIAS!

Veio disse...

Vamos marcar um buteco ae qquer dia desses? Mel, sinta-se incluida!

:)