terça-feira, 5 de agosto de 2008

Voltando ao assunto...


Eu fico impressionada como eu consigo complicar as coisas, na verdade eu tenho uma dúvida em saber se sou eu que complico as coisas ou se realmente as coisas são complicadas...afff...


Não queria voltar no assunto de relacionamento, mas como eu criei o blog pra poder me expressar principalmente sobre esse assunto, fica quase impossível não voltar a ele....então...


Bom, vou tentar resumir bem e quem puder ou quiser me ajudar desde já eu AGRADEÇO!!!!


Eu namorava um cara, que antes de ser meu namorado ele era meu amigo, o namoro não tava dando certo, então resolvi terminar, aí eu comecei a sentir ciúmes de saber q ele estava com outra e por achar que eu ainda gostava dele resolvi voltar, só que, não deu certo....ou melhor, tudo continuou do jeito que tava antes, nada mudou, não tinha como o namoro dar certo dessa forma...pq afinal, já não dava certo antes....


Então eu decidi largar a mão de vez....só que ele acha que eu não quero fazer esforço pra tentar fazer esse namoro vingar, pois se ambos quiserem a gente consegue fazer dar certo.


Eu acho que um namoro não devia ser TÃO complicado....tipo, sei que não vai ser perfeito, mas não tinha que ser tão difícil ficar com alguém, entendem?! São tantas coisas que um tem que aceitar no outro ou mudar que desanima.....


Ele diz que não vê em mim uma vontade de tentar, acha que eu tenho medo de me entregar e assumir um sentimento....


Na verdade tudo foi ficando tão confusso e tão complicado que desanimei....o mais triste disso tudo é que eu gosto dele, mas como amigo....e acho que é só!!!


Queria que as coisas não fossem tão complicadas...




"Se julgarmos o amor pela maior parte dos seus efeitos, ele assemelha-se mais ao ódio do que à amizade"

4 comentários:

Rafael Abreu disse...

Naum vai dar certo... PQ vcs mulheres sempre acham q podem mudar o cara? O cara naum vai mudar e se vc naum gosta de mtas coisas nele... eh melhor nem ficar insistindo.. pq vc vai se f****

é.. paciência.. e bola pra frente.. o foda eh q vc perdeu um amigo neh...

M disse...

discordo do digitador. tenho umas observações:
1. realmente, se você não gosta dele, não adianta ficar tentando.
2. eu não entendo essa de sentir ciume de alguem q vc não gosta, mas.. dizem que pode ser carência e não amor.
3. vc não precisa perder o amigo. Precisa fazer apenas ele parar de querer te namorar
4. um namoro nunca vai ser perfeito e ambas as partes tem que 'se esforçar' pra fazer ser o melhor possível. Mas se te falta a vontade de fazer ser o melhor possível é pq vc não quer que seja o melhor e ponto, né..
5. esse medo de se entregar, que vc fala, se vc tivesse falado disso comigo a alguns meses eu ia falar que é besteira. Mas quanto mais velho vamos ficando, mais fechados, exigentes e precavidos ficamos, então isso é completamente normal.
Resumindo: fica tranquila que vc ta certa. E se o cara for realmente seu amigo, daqui a um tempo ele vai entender e a amizade vai voltar ao normal.
Bjao

Veio disse...

"Ele diz que não vê em mim uma vontade de tentar"

Diga q ele está certo pq "...tudo foi ficando tão confusso e tão complicado que desanimei...."

O q é complicado nisso? Fala logo, vira a página e bola pra frente. Q drama!

Veio disse...

Na verdade é por isso q o mundo sofre tanto... tudo é um drama... uma novela mexicana barata... vai viver a vida e tira do MSN essa frase triste e ridícula.

:)

Não apelei com vc. Nem aqui e nem lá, tá?

:)