quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Viajando....


Desculpem o sumiço dessa semana, é que eu estava viajando...fui curtir férias num lugar nordestino que se define assim: "Lugar bonito com pessoas feias". Ótimo pra descansar, curtir a praia, clarear as idéias...enfim...ótimo pra passar umas férias.



Finalmente tô conseguindo resolver a história do "amigo", acho que estou indo pro caminho certo, resolvi desencanar mesmo....e PONTO! Chega desse assunto né?!



Ultimamente ando com uma super preguiça de sair...e olha que eu ADORO sair, mas eu gosto de sair assim, pra sentar num bar e tomar uma cerveja....de festa eu cansei um pouco...acho que já fui tanto que enjoei, ainda mais que é SEMPRE A MESMA COISA....as mesmas pessoas, os mesmos lugares, as mesmas conversas.....afff....



Agora eu e minhas amigas tivemos a idéia de nos reunirmos toda quinta, chamamos de Quinta Feliz (o nome foi inspirado no happy hour), normalmente a gente vai num restaurante japonês, comer e tomar uma ceva e contar as novidades uma pra outra, Homem é estritamente proibido, já que 80% do assunto são eles e perderia totalmente a graça se algum participar!!!



Enfim....preguiça de escrever....melhor parar por aqui!!!!




"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas"

3 comentários:

Veio disse...

Daqui 15 dias começam as minhas férias.

Anônimo disse...

E a quinta feliz??? Foi feliz?
Quero ver as fotos do lugar bonito com pessoas feias...kkkkkkkk

Beijos

M disse...

lugar bonito com pessoas feias é o nome genérico da bahia, não? haha