quarta-feira, 27 de agosto de 2008

E assim foi....


É gente, temos que pensar BEM quando resolvemos nos envolver com um amigo viu?! Não é que o meu ex(amigo e namorado) depois que dei um fim na relação, até me excluiu do Orkut?!!


No começo fiquei CHO-CA-DA, achei super infantil essa atitude, mas pensando bem, foi a forma que ele encontrou pra me esquecer (isso quem falou foram as pessoas que conversei sobre isso, eu ainda acho que a verdadeira intenção era me atingir de alguma forma, já que eu sempre falei pra ele que não queria perder a amizade dele, e ele fez questão de dizer pra mim pelo menos umas 5 vezes que eu havia perdido um amigo e pra comprovar essa afirmação ele me tirou do Orkut dele....).


Enfim, passado o susto inicial, hj simplesmente não tô nem aí....mesmo porque aquele Orkut ele não usa pra nada...ninguém escrevia nada pra ele fazia mais de mês....


O mais ridículo era entrar nos amigos dele e encontrar minha família, a família dele e toda minha turma nos amigos em comum....não faz o menor sentido se for analizar bem....


Por um lado (e por um tempo) ele conseguiu o que queria, que era me abalar (palmas pra ele!!!), mas agora já passou....


Sei lá, tava sem assunto e resolvi contar os últimos acontecimentos daquela história....


O que vocês acharam???

Acho que com o tempo a gente vai conseguir superar esse término e voltar a ter uma amizade, não como era antes, mas pelo menos socialmente...sei lá, seja como for, eu tô tocando minha vida...sem arrependimentos!!!!




"Para que serve o arrependimento, se isso não muda nada do que se passou? O melhor arrependimento é, simplesmente, mudar"

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí! A frase final é boa... MUDAR qdo se acha que deve mudar...

Bjs

M disse...

Ele foi escroto, mas acho que entendo a atitude dele. Dessa forma talves ele te esqueça mesmo, e ai vcs pdoerão voltar a ser amigos ;)