quarta-feira, 3 de setembro de 2008

De volta....


Bom, então estou definitivamente de volta à vida de solteira...tem várias coisas positivas e várias negativas. Por exemplo, um saco ter que aguentar Homem Chato.


Outro dia estávamos num bar, eu e duas amigas, conversando papo de Mulher. A gente tinha saído num domingo com a intenção de beber uma cerveja, conversar e só!!


Eis que na mesa ao lado dois malas tentam se aproximar.


Já falei aqui em outro post: "Ou a pessoa é chata ou a pessoa é feia, pq se for os dois a pessoa é INSUPORTÁVEL".


Nem preciso falar que os caras eram feios e chatos. Só que eles ainda tinham um complemento EXTRA, eram SEM NOÇÃO!!!! Affff....


Eles perguntaram se podiam juntar as mesas, eu disse que não, pois estávamos conversando papo de Mulher e tal, e estávamos de boa....não satisfeitos eles tentaram mais uma aproximação (vale ressaltar que em nenhum momento a gente ficou sem assunto, ou seja, ele cortava o nosso papo pra perguntar se podia juntar a mesa, é o perfeito mala).


Bom, depois de levar 2 foras ele juntou a mesa SEM a nossa permissão....ai ai....chegou querendo tirar foto. Nem preciso falar o tanto que isso me irritou, nem conheço o cara, não queria que ele sentasse na minha mesa e ainda quer tirar foto!!!! ME POUPE!!! Aí depois de um tempo ninguém aguentava mais os malas na mesa eu tive a idéia de ir pra outro lugar já que os dois não iam sair de lá....pedimos a conta, não é que o mala pega a câmera e começa a tirar foto, sem nossa autorização, a sorte que até ele bater a foto, todas já tinham colocado a bolsa na cara, então ele bateu foto só das bolsas....só que aí, não satisfeito com a chatice ele permaneceu em pé, com a câmera na mão esperando a gente abaixar as bolsas pra bater a foto!!!!


Ahhhhh....o que restava da minha paciência acabou naquela hora!!! O bar inteiro ficou olhando as idiotas com as bolsas na cara!!! Levantei puta de raiva...ele disse que era brincadeira, ME POUPE!!!! É um feio, chato e SEM NOÇÃO!!!


Nossa, saí de lá espumando de raiva....e o amigo ainda teve a cara de pau de pedir meu telefone....Argh!!!!


Pois é, nem bem voltei a vida de solteira e já tive que me deparar com ISSO!!!


Logo logo conto mais histórias...esse blog voltou ao que era antes...rsss...




"É característica do chato que ele é a última pessoa a saber disso"

3 comentários:

M disse...

hahahaha muito mala mesmo.
Mas fica tranquila que vida de solteiro não é só isso né?

Anônimo disse...

SENHOR PROTEGE! Esses são os mais malas que eu tenho ouvido falar nos últimos tempos... CREDO!
Dá vontade de bater neles só de ler isso!..rs..

Bjs

Rafael Abreu disse...

Putz... tirar foto de mina q nem conhece e nem vai ver mais eh o cumulo da virgindade... aposto q eram nerds punheteiros...

Qto seu amigorado... assim q ele te esquecer de verdade e passar a raiva ele te add denovo! Ah meu blog anda meio, quer dizer, bem largado mesmo... mas essa semana ele vai voltar com tudo... hauhuahuahu vou fotografar e fazer alguns videos para animar aquilo!