quinta-feira, 7 de agosto de 2008

No escurinho...


Então, pra mudar um pouco de assunto, vou falar hj de cinema!!! Eu AMO ir no cinema. E pra mim cinema só está completo com pipoca....


Adoro 'ganhar' aquelas canecas e copos de promoção sabe?! Quando vc compra o combo alguma coisa ou paga o ingresso com o Visa e ganha um copo do Batman...lá em casa tem umas 10 bugigangas dessas que eu ganho indo no cinema...é meio infantil mas eu me divirto!!! O mais legal e mais útil que 'ganhei' (no caso eu praticamente comprei porque saiu mais de 20 paus se não me engano) foi uma caneca com o símbolo do Superman. Nossa ela é linda demais, uso todo dia pra tomar meu leite no café da manhã....


Além dessas baboseiras o que eu curto mesmo é o filme, LÓGICO, e eu quando vou ao cinema, vou especialmente pra ASSISTIR o filme. Sei que esse comentário parece lógico, mas tem casais que vão no cinema com intenção de se agarrar e se beijar e foda-se o filme. Acho isso assim, RIDÍCULO. Na verdade pra mim é MUITO irritante qdo fica algum casal ao meu redor se agarrando, pq tipo, se quer se agarrar vai no motel, fica em casa, sei lá, mas não vem no cinema atrapalhar meu filme né?!


Enfim, espero que vcs q comentam por aqui entendam que esse post é pra fugir um pouco do 'outro assunto' entendem?! Pq 'aquele' assunto ainda paira na minha cabeça....rsss...


Ps.: falando em cinema, pra quem ainda não assitiu eu super recomendo o último filme do Batman....nossa...MUITO BOM!!!!



"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma Arte"

3 comentários:

Veio disse...

assisti batman no sábado... lá no kinoplex...

Rafael Abreu disse...

A ultima vez q fui ao cinema agarrei q nem um doido... hahahahaha naum fui lah pra isso... mas rolou... e ai perdi o começo do filme... foi mto tosco...

M disse...

Odeio ficar de pegação do cinema. é disconfortável e perde todo o propósito. concorco com você, Sl.