sexta-feira, 18 de julho de 2008

Inutilidades..



Alguns assuntos já comentados aqui nunca terão fim....cada um pensa de um jeito e as pessoas estão sempre mudando de opinião....


Ultimamente eu tomei uma decisão, mas a dúvida permanece....só que sempre prefiro me arrepender por fazer alguma coisa do que de ter deixado de fazer...


Existem pessoas que não simplesmente cometem erros, elas chegam no fundo do poço, mas não ficam satisfeitas, elas cavam, cavam...não sei onde elas querem chegar....pior que eu CANSEI de dar opinião, pq a pessoa que tá nesse nível ela até te ouve, mas não adianta nada, porque ela vai fazer aquilo que ela quer, mesmo que seja errado e humilhante.


O problema que isso é uma coisa que assim, ME IRRITA MUITO!!!! E não adianta, eu não faço questão nenhuma de dar os conselhos e ouvir sobre...mas parece que eu tenho imã pra pessoas assim....


Essa semana 2 amigas se encontram no fundo do poço...sei que como amiga eu quero(e tenho que) ajudar, mas só adianta ajudar alguém se a pessoa QUISER ser ajudada...não adianta vim chorar no meu ombro, virar as costas e fazer a mesma MERDA de novo!!!!


Aff...como tem gente burra....juro q isso acaba com o pouco de paciência que eu tenho!!! Vontade de dar um pedala Robinho....


(a imagem é pra ilustrar como tem gente burra e como ocupamos muito espaço com informações inúteis quando o que realmente importa acaba sendo um detalhe).


Bom fim de semana pra todos!!!!




"A força de vontade dos fracos chama-se teimosia"

7 comentários:

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Veio, favor fazer comentários pertinentes enão críticas dessa vez...afinal como vc viu no post, acabaram com minha paciência esses dias tá?! rssss...
;)

Anônimo disse...

Vai ver a pessoa ker chegar no Japao!

Anônimo disse...

Hauhauhauhau zoeira naum foi o Veio.. foi eu kem comentou acima.. o bom e velho Anonimo! hahahahaha Mas naum fica brava...

Ahhh eh verdade.. qdo naum kerem ajuda.. eh impossivel ajudar... entaum, naum se importe tanto assim com essas pessoas AGORA... deixe pra se preocupar qdo elas realmente quiserem Ajuda!

M disse...

calma, quando eles tiverem no fundo do poço, vão bater o pé la no fundo e sbir... aí vc da uma mãozinha.
Beijao

Veio disse...

Assim.. na boa... totally nada a ver essa frase do final, hein... e olha q vc era conhecida por colocar frases boas...

Anônimo disse...

Esse post foi meio confuso... tipo, no começo eu achei que era um assunto, depois vi que era outro e aí no final terminou com outro assunto... como assim?!?!?
kkkkkkkkkkk

Super, vamos ser mais objetiva e ir direto ao assunto.. o conselho é algo inútil ou a pessoa que recebe o conselho é inútil ou se conselho fosse bom a gente cobrava pra dar?..kkkk

Beijos

Anônimo disse...

não entendo....se vc fala que prefere se arrepender por fazer alguma coisa do que de ter deixado de fazer. Acho que essa pessoa que vc quer ajudar está pensando igual vc....

Quantas vezes vc mesma pergunta a opinião de algum amigo ou parente com relação á algumas situação que esteja passando?...qtas vezes vc ouve essas pessoas e qtas vezes vc faz o que falou acima?...

Conclusão..... Se conselho fosse bom não se dava....vendia....rsrsrsrs.
Acho que as pessoas tem que viver a sua própria vida, tem que sorrir, chorar, se arrepender, ficar triste, feliz...porque é vivendo que se aprende (que cresce)....
Tem que quebrar a cara...as vezes a pessoa não consegue ver que está cavando mais ainda o buraco, pois acha que nem está no fundo dele. Portanto não adianta ninguém tentar ajudar, pois como vc mesma falou a pessoa vai ouvir, mas não que sair de onde está...
Acho que existem muitas pessoas que gostam de curtir o sofrimento...