quinta-feira, 3 de julho de 2008

Flores


Antes de começar o post devo avisar 2 coisas:

1- Não tá dando pra atualizar com frequência o blog, ou seja, todo dia, mas ultimamente tô na correria e mal tô entrando nos blogs q costumo pra comentar, mas não quer dizer q o blog tá abandonado não.

2- Aos poucos eu vou falando um pouco de mim nesse blog, na verdade o que eu mais faço é falar de mim, pois 90% das experiências relatadas aqui são minhas...o problema é que tenho que preservar a minha e a identidade de algumas pessoas citadas, pois o objetivo aqui não é fofocar, é contar histórias....então, pra vocês não falarem que não falo nada pessoal, não coloco fotos e coisas do tipo, fiz uma foto minha na versão Simpson q vai ficar no meu perfil, e sobre as coisas pessoais, leiam o blog com atenção que vocês vão descobrir várias coisas a meu respeito!!!!


Hoje queria falar sobre flores. Toda Mulher adora ganhar flores, isso é fato. Até aquelas que garantem que não gostam quando recebem ficam felizes, podem não demonstrar, mas ficam.

Só que tem situação que um simples cartão, ou até uma conversa é MUITO melhor que flores.


Homem depois que faz uma cagada tem mania de mandar flores para amenizar a situação. Por causa disso eu ODEIO receber flores após uma briga ou discussão. Parece que a intenção é fazer a pessoa desistir da briga com flores.


Tipo, nada mudou só pq vc me deu um monte de planta sabe?! Tudo continua igual, Você foi um babaca, tá errado e em vez de assumir quis disfarçar comprando flores.


A última vez que ganhei flores eu fiz questão de falar pro cara que só o cartão bastava. Não precisava ter gasto dinheiro com flores pq o que eu realmente queria estava escrito no cartão. Um pedido de desculpas. Pronto, já estava satisfeita.

Enfim...flores devem ser dadas em momentos e ocasições especiais, não disperdicem dinheiro pra amenizar alguma situação, nessas horas vale mais uma palavra.





"Num mundo culto temos uma conduta florida, e num mundo inculto temos discursos floridos"

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo... flores devem aparecer em BONS momentos e não ser usadas como desculpas.... POR FAVOR!
Está certo que eu gostaria de receber mais flores pq o meu dignissimo namorado só me deu flor duas vezes em 5 anos de namoro...kkkk mas pelo menos as pouquissimas foram marcantes, né?!?! E não foram como pedido de desculpas! UFA!
kkkkkkkk

Bjs

Veio disse...

Eu prefiro cd.

Anônimo disse...

CD???? Vc ainda compra CD???
Veio, vc está muito atrasado.... hj em dia todo mundo baixa musicas na Net..rs..

Rafael Abreu disse...

Cd... ninguem compra CD.. e comprar CD pro veio deve ser algo complicado... tipo, ele não ouve musica conhecida hahahahahahahahahahahahahahahaha

Mas falando sério... eu sou meio romantiquinho e costumo mandar flores sempre q naum tenho intimidade do q a menina possa gostar... pq qdo vc naum conhece bem alguem eh mto foda vc escolher uma roupa, um livro, um cd... ou kalker coisa... entaum vai flores... mas uma amiga me disse esses dias q flores eh legal, mas custa caro e morre logo... entaum ela me disse pra pegar o dinheiro e comprar logo uma bota... ou um sapato... q as mulheres vao pirar num cara q dahuma bota (no bom sentido) ou um sapato... sei lah... ainda naum tive a oportunidade de testar a dica dela... mas se der certo eu conto!

M disse...

Eu gosto de flores e acho legal receber as vezes. Mas tem que ser sem motivo mesmo, assim numa terça-feira quando o casal está bem, sem brigar e tal. Inclusive acho que prefiro uma simples florzinha do que um buque todo arrumado. FLor é uma coisa simbolica, não um pedido de desculpas, ou algo que se deva gastar muito dinheiro.
Ah, eu adoro comprar CD, ver o encarte e essas coisas.

Anônimo disse...

Flores são o nosso plano B.
Tipo, quando você liga e ela não atende. Quando você fala e ela não escuta. Quando você chuta e ela não reage...hahahah...
É tipo...o golpe de misericórdia...
Ás vezes pinta a dúvida...
Será que dou flores agora? Não, não posso gastar esse último cartucho assim... As flores são um ato desesperado...
FLores são o nosso último suspiro a fim de salvar um relacionamento!

Anônimo disse...

eu prefiro cd... ou dvd.

Anônimo disse...

Tem razão, flores são para bons momentos. Mas também servem para trazer um pouco de alegria pra casa, por isso compre algumas sozinha, também faz bem para o astral.

Parabéns pelo blog.

Rafael Abreu disse...

Sumiu?!?

Anônimo disse...

Boa pergunta... sumiu?!?!