quarta-feira, 18 de junho de 2008

Os Homens também se desesperam



Gente, juro que me surpreendi com o post de ontem, na verdade estou surpresa com vários posts, não tinha idéia que para os Homens o assunto casamento também chega uma hora que é um fardo. Digo fardo pq depois de uma certa idade rola uma cobrança geral (da família, amigos, sociedade...) de que a gente precisa arrumar alguém e se acertar na vida.


Tipo, mulher quando chega perto dos 30 é batata, se tiver solteira fica desesperada pra arrumar namorado, se tiver namorando precisa casar, se tiver casada precisa ter filhos e se já tiver 1 filho, tá na hora de ter outro...e por aí vai....parece que temos que cumprir um roteiro que fizeram do que seria nossa vida ideal!!


Eu sempre achei isso totalmente errado, ainda mais quando vejo Mulheres que se casam por desespero...dificilmente esses casamentos dão certo, e uma boa parcela dos que sobrevivem duram apenas por aparência.


Agora, eu sempre achei que a cobrança fosse maior em relação às Mulheres, mas vendo os comentários e lendo outros posts eu percebi que os Homens também são cobrados depois de uma certa idade ou tempo (ainda não sei se a cobrança é mais pela idade ou pelos amigos...acho que no caso dos Homens os amigos pesam mais, se todos namoram rola uma cobrança pro único que não tem namorada arrumar uma logo, mas se todos forem solteiros, aquele que tem namorada é tentado pelos solteiros que contam aquilo que o que tá namorando tá perdendo da vida de solteiro...sei lá).


Tipo, já ouvi várias amigas da minha mãe falando que os filhos não conseguem arrumar namorada, se os Homens não estão conseguindo imagina as Mulheres...querendo ou não, é muito mais fácil para os Homens arrumar alguém, afinal as Mulheres estão caindo em cima, até pra Homem feio tem disputa...agora acho que o maior problemas que eles encontram é arrumar uma Mulher decente, isso sim é difícil (corrijam se eu estiver errada).


De qualquer forma, quando a gente acha que encontrou alguém legal, aí entra o post de ontem, vai depender do timing pra dar certo!!!


Quanto às cobranças, eu confesso que algumas vezes me desesperei, igual toda Mulher se desespera, mas sempre levo a teoria de que "Antes só do que mal acompanhada".




"O desespero é o suicídio do coração"

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que seja mais facil para as mulheres... da mesma forma q eh mentira essa conversa q tem mais mulher no mundo...

Vc entra no barzinho e ve q para cada mulher tem uns 3 caras olhando pra ela... e as vezes, qdo o cara eh mto bonito... tem umas 3 mulheres brigando pelo mesmo cara.... e os caras normais? eles tem q disputar a tapa aquelas meninas q sao estranhas.. e ai akelas estranhas ficam se achando as gostosonas... mas naum são!

O mais foda eh q as mulheres elas acham q eh obrigacao do cara conquista-las... tipo eu vou ficar aqui, com cara de que naum estou nem ai, enquanto vc tenta me convencer a kerer algo com vc.... estranho... pq se a busca eh de ambos... ambos deveriam se empenhar em se conhecer e quem sabe encontrar um motivo para ficarem juntos...

odeio chegar numa garota q faz cara de não estou nem ai... o minimo q elas deveriam fazer eh kerer me conhecer tbm... pq sou tao legal... mas tao legal... q se elas descobrissem iam se apaixonar hahahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkk eu adorei o comentario do anonimo... eu concordo plenamente!
Sou mulher e sei que muitas amigas fazem isso mesmo! Talvez por defesa, por medo de ´assustar´ o cara achando que ele possa achar que ela está empolgada demais.
Sou da seguinte opnião... tem que investir, tem que dar abertura... Se não for assim, a ´briga´ vai continuar e o ´time´ não vai chegar NUNCA!

Beijos

Veio disse...

eu não tenho paciência com essas minas...

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Eu não sou esse tipo de 'mina'...rsss...

M disse...

sabe que eu tmb não entendo esse lance de 'velho(a) de mais pra casa'. Meu, não existe idade ideal pra nada! Na verdade, idade ideal até pode existir, mas não é uma regra nem nada.. cada um tem seu tempo! outro dia ouvi o ABSURDO de uma mulher gata e detalhe.. solteira: "Mel, cara que eu conheci é super bonito, educado e teM um emprego super bom. Enfim, não vou sair com ele, alguma coisa de MUITO ruim ele deve ter pra estar solteiro com 30 anos".
kkkkkk o mais ridículo é que ela também tem uns 30, 32 anos...