quarta-feira, 11 de junho de 2008

.........


Ok pessoal, voltei!! Sei que fiquei mais de um mês sem postar, meu time no último post tinha sido campeão e agora voltou a ser uma merda...mas enfim, assim é a vida né?!


Eu tava reparando o tanto que o Dia dos Namorados é irritante...ainda mais pra quem não tem namorado. Porque eu acho um dia super comercial, mesmo quando eu namorava não via muita graça no dia dos namorados, tudo bem que é legal ganhar presente, mas em compensação a gente também tem que DAR presente, e aí não tem tanta graça assim....


O problema é que é um saco pensar e viver num dia feito para os CASAIS!!! Aff, q coisa mais sem graça!!!!


Nos dias que precedem o dia dos namorados as solteiras ficam desesperadas e os solteiros aproveitam esse desespero pra catar as desesperadas, e por aí vai...



Sinceramente, eu acabei de terminar um relacionamento, não foi longo, na verdade eu que encurtei pois percebi que não teria futuro...não tô no clima, nem em fase de paquera...então nesse dia dos namorados eu planejei reunir várias amigas solteiras numa balada e é isso, beber e dançar até o tédio do dia dos namorados acabar!!!!

Espero que dê certo!!!!

"O amor é cego; por isso os namorados têm tão desenvolvido o sentido do tato"

2 comentários:

M disse...

é estranho esse dia dos namorados ta muito falado, todo mundo comentando, se lamentando, etc...
Eu tambem não vejo mta graça não. Claro que as vezes da vontade de estar em um relacionamento, mas pra mim o dia dos namorados não influencia em nada nessas vezes.
Beijos e boa balada!

Anônimo disse...

boa? a balada foi óTTTima!