terça-feira, 17 de junho de 2008

Timing


Há um tempo atrás assistindo o seriado Sex and the City um episódio me chamou atenção, elas se referiam às pessoas como táxis. Tipo, às vezes a gente encontra o cara legal, no momento certo (tipo, num momento que a gente ta querendo encontrar um cara legal pra se envolver e namorar), só que esse cara não ta no mesmo momento, ele quer mesmo curtir AQUELE momento e só, e você fica a ver navios, ou o cara que teria tudo a ver com você já está com outra, esses seriam os táxis que estariam OCUPADOS, ou seja, eles apenas passam por você, e não te levam com ele.

A discussão era que às vezes a gente encontra um cara legal, que quer um compromisso sério e a gente não ta no mesmo momento que ele, ou porque não ta afim, ou porque já tem alguém em vista.

Ou seja, o ideal e o mais difícil é encontrar um “táxi” livre que quer encontrar outro livre, aí sim o encontro dá certo...o problema q ultimamente só encontro os ocupados, e eu também por um tempo fico ocupada.....tudo depende do timing.

Na verdade é o timing que liga as pessoas....afinal, se você encontrar com a pessoa certa no momento errado dificilmente vai acontecer um relacionamento.

Sei que o post ficou meio complicado, mas acho q dá pra entender o contexto.

Ah, não posso esquecer de falar que além do timing é muito importante os outros elementos que levam 2 pessoas a ficarem juntas (atração, personalidade....) só que sem o timing, mesmo se tiver outras qualidades dificilmente dá certo.
"Não reconhecemos os momentos realmente importantes da vida até ser demasiado tarde"

3 comentários:

Veio disse...

timing... é tudo...

Anônimo disse...

Sabe como eu me sinto? Quando eu era mais novo eu ia pra baladinha e ficava quase que uma hora bebendo e observando as pessoas que ali estavam... descartavam as meninas mtooo.. mas mtoooo gatas... akelas q seria impossivel eu ter alguma coisa... por volta da 1 da madruga... eu chegava nas meninas mais gatas das q eu achava q teria chance... eu poderia me dar bem... ou naum... digamos q eu tomasse uma rodada de foras... eu partia para um degrau a baixo... e assim ia rumo ao fundo do poço... enfim... um monte de amigo meu se casando.. se dando bem... e eu naum arrumei ninguem ainda pra casar.. ter filhos... acho q nesse negocio de casamento estou entre os piores.... ai o balada da vida tah rolando... e logo chegará 4 da madruga... talvez eu encontre alguem... isso é muito foda.. e me faz sentir um lixo... pq se eu fosse bom, seria escolhido primeiro... daki a pouco soh vai restar os q sobrarem.. os q sobrarem.... pode me adicionar no orkut se quiser...

M disse...

ótimo post! adorei.
realmente timing é tudo mesmo.
eu to numa época perfeita pro meu timing. encontro os taxis lotados, dou uma voltinha e pulo fora! kkkkk
o melhor (mas fora de timing) é que os lotados até querem mandar os passageiros embora, mas aí.. ja era! hehe