segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ainda bem!!!


Aeeeeee....nossa, ainda bem que tem o 'Anônimo' agora, ele sim entende os meus posts....

Desculpa Veio, nada pessoal, mas eu não tinha falado que o fato da pessoa estar com alguém signicava que ela tinha esquecido a outra pessoa, a minha dúvida era sobre essa necessidade de estar com alguém.....o comentário do 'Anônimo' esclareceu bem essa dúvida.


Para vocês Homens isso é super óbvio, por isso não precisa ser explicado, mas pra nós, Mulheres é totalmente diferente do que a gente costuma fazer...pq se a gente está com outra pessoa é pq literalmente o ex JÁ ERA!!! Vai ser dificil ter uma volta.


Dica para o Anônimo: Você poderia assim, inventar um apelido...fica melhor quando a gente for se referir a vc....


Enfim, estou numa fase em que eu quero encontrar alguém, mas ainda não estou no momento certo...já que terminei um relacionamento há pouco tempo....sei lá, eu achei que tava de boa, mas é complicado....parece que o mesmo filme passa na minha cabeça....dá um desânimo....mas como a própria experiência me mostrou, nada como um dia após o outro...isso realmente é verdade...


As baladas continuam as mesmas, as pessoas continuam as mesmas, parece que só eu mudei meu jeito de ver o mundo....descobri tantas coisas e a minha visão de tudo e todos agora parece mais clara....eu percebo claramente quando as pessoas são analgésicos* ou não....isso muda muito a forma de ver e se relacionar com os Homens....minha diversão ultimamente numa balada é observar as pessoas....eu sempre gostei disso e acaba sendo sempre interessante quando você descobre uma coisa nova....


Aqui nos comentários falavam de Mulheres que não dão chance para os Homens, aquelas que nem conversam e tal. Eu sempre converso com os caras, sempre dou chance de conhecer pelo menos, não viro a cara, eu converso...só se o cara for muito folgado pra eu ter essa reação, pq tem uns que não chegam pra conversar, eles chegam pra agarrar e esse tipo de liberdade eu não dou MESMO. Já me perguntaram várias vezes se eu era de outra cidade ou de outro estado (principalmente de Minas, acho que as Mulheres por lá devem ser mais simpáticas), justamente pq eu, diferente da maioria das Mulheres daqui converso de boa com os Homens...tem hora que me sinto uma aberração...eles ficam tão admirados, parece que eles pensam "Nossa, uma menina simpática, que conversa de boa", como se isso fosse impossível, uma coisa de outro planeta uma Mulher conversar de boa....


Não tô querendo me achar...só que chega a ser estranho ouvir esses comentários quase toda vez que saio...será que as Mulheres estão tão chatas assim???






"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física"




* termo utilizado no blog do Veio....super aprovado e vou usar aqui algumas vezes, td bem Veio?

13 comentários:

Anônimo disse...

SL, fiquei com ciúmes e não terminei de ler o post...

É favor utilizar termos do blog do Anônimo..

kakakakakakakaakaakaaaak

Anônimo disse...

Sabe qual é o foda?!? O foda é que as ultimas 2 garotas q pensei ser a The One* tinham namorados... é o esquema do Taxi... mas se só existe uma mulher certa pra vc... tenho q tirar esse cara do Taxi dela nem se for no tapa né?

O embaçado é que em balada você quase não consegue conversar... primeiro pq o som é alto.. o lugar é escuro... normalmente estou mais pra lah dop q pra cah... já não procuro mais a The One* em balada... acho q a The One* tem q aparecer pra voce em algum lugar de convivencia mutua.. tipo faculdade.. cursinho... igreja... trabalho... amigas de amigos... Tem q causar um impacto visual inicial, depois com a convivência tem q rolar a amizade... com a amizade a intimidade... tipo sair juntos... ai rola uma ficada... comecamos a nos falar cada vez mais.. outras ficadas... mais intimidade...fazemos planos juntos... ateh q percebemos q somos feito um para o outro... hahahahaha

Eu nunca fiquei com mulher em Minas... mas do interior de sampa já... e putzzzz, posso dizer q mulherada do interior é show de bola... sei lá.. acho q imigrantes italianos... alemães e japoneses fizeram bem pra algumas cidades... q se encontra mulheres lindissimas e muito simpaticas... já em sampa, oq mais se encontra é baianinha se achando a rainha do funk... deprimente! Esses dias entrei na galeria de fotos de uma balada q frequentava no interior e uma q frequento atualmente... putz, sem comparação...

Anônimo disse...

Ah meu... e fica melhor pros leitores se vc colocar fotos suas... oras, como posso criar uma identidade com o blog se nem sei quem escreve.. naum sei oq faz da vida... naum sei nada.. por isso tbm sou anonimo aqui...

Anônimo disse...

Anônimo... aqui são comentários... e não outros posts...

E realmente SL... como se 'Veio' ou 'Anonimo' mudasse alguma coisa...

E... vc falou de muita coisa no post: querer encontrar alguém; gostar de observar; vc conversa na balada...

Não dá pra comentar um post tão sem foco... tem q fazer outro post pra comentar... até entendo o AN

Anônimo disse...

Ah Veio...num tenho blog.... entaum faco meus posts nos blog alheios... hahahahaha eh bem melhor... naum preciso me preocupar sobre oq falar.. falo sobre o tema q a pessoa tah falando...

M disse...

kkkkk caraca pessoal, os blogs de vocês (SL e Veio) tão MUITO legais! To me divertindo muito! Ainda mais agora com o anonimo pra dar uma sacodida na poeira...haha.
Eu gosto da balada, mas tb não espero escontrar meu The one lá. Por isso sou grossa e chata SIM com os caras que vêm falar comigo do nada. Se for um possivel the one MUITO LEGAL e COM BOM PAPO(enfim, se for alguem que me dê MUITA vontade) aí eu converso normal..
Mas tb não acho que vou encontrar o the one na fila do cinema, na livraria, etc.. Claro que pode acontecer, assim como o the one na balada, mas são coisas mais raras..
Sei la, essa coisa de encontrar uma pessoa bacana não é facil e ponto. Tipo, pra saber se alguem é legal ou certo, não é um pega, ou uma indicação de livro que vai mostrar alguma coisa.
Ihh esse assunto tem muito pano pra manga.. e como diz o véio eu to escrevendo outro post aqui quando na verdade só passei pra mandar um beijo.. Beijos!

Anônimo disse...

Desse jeito vc vai acabar encalhada mel... pq tipo... se todo mundo jah reclama da dificuldade de arrumar alguem especial... ainda mais vc q naum dah chance de acontecer na balada... nem na livraria.... nem na fila do banco... pow onde é q esse cara tem q apareecer pra vc? Na balada tbm naum procuro pq naum consigo conversar... e um bom papo eh fundamental... mas hahahahaha tipo na fila do açougue, pq não? hahahaha As vzs eu acho q frequento mto lugares q naum sao bons pra conhecer a The One... ai acabo pegando soh as bordas de pizza... q todo mundo deixa de lado... digam para nos meninas.. o lugar ideal pra se conhecer alguem especial.. soh naum vai me dizer igreja pq naum sou nada religioso...

Veio disse...

Só sei q eu queria dividir meu tempo com algém nesse momento... alguém especial pra mim... seja ela encontrada na rua, na chuva ou numa casinha de sapê...

:(

Anônimo disse...

Hauhauhauhau momento de carência do veio.... mas será q todo mundo q se casou e tem um relacionamento feliz se preoucupou tanto em encontrar a the one? acho q naum... o negocio eh pegar a menos ruin das pretendentes ligar o foda-se e ver no q q dá.... daki a pouko chega os 30 anos ai fodeu!

M disse...

Pessoal, agora é sério. Vocês estão de brincadeira, né?

Anônimo disse...

Então... falta menos de 3 anos pra foder...

Mel... a gente não brinca com coisa séria. É sério.

Anônimo disse...

É muitooo sério mesmo... cacete... você vê seus amigos namorando... noivando... e casando... te chamam ateh pra ser padrinho...

No começo vc pensa.. putz q idiotas tao perdendo o melhor da vida... eu kero mais aproveitar... tenho um monte de amigos vou curtir a vida e beijar na boca...

mas já dizia minha vó... agente soh se preocupa quando a agua bate na bunda... e ai vc ve seus amigos de balada diminuindooo... diminuindooo.... e meu, e vc naum tem nem ideia de onde vc vai amarrar seu burro?!? É foda! FO-DA!!!!

Essa porra tá abandonada? Num tem nem mais posts... tô me sentindo num blog fantasma... vou criar um blog.. pq depender do blog dos outros pra desabafar é foda!

Anônimo disse...

E tem ainda a `pressão` da sua mãe... "Todos seus amigos estão casando", "Não vai sobrar ninguém pra vc, só as velhas"... ha... como se eu tivesse o poder de escolha: eu quero... vc... agora!