sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dúvida


Eu tenho uma dificuldade imensa de entender os Homens no quesito AMOR (ou seria melhor, relacionamento?!).


Tipo, quando eles dizem que realmente gostam de uma pessoa, é muito mais fácil pra eles tocar a vida pra frente, tipo, nós Mulheres, na maioria das vezes precisamos de um tempo para nos adaptar a vida de solteira depois de um namoro, mesmo depois que terminamos ficamos com aquela dúvida se fizemos ou não a coisa certa, já os Homens rapidamente aparecem com outra, como se a namorada anterior não tivesse significado nada pra eles. Eu acho péssima essa sensação de ser insignificante na vida de alguém que me importava muito.


O problema que os caras que, digamos, levou um pé na bunda mas fala que gosta da namorada e quer voltar, só que em menos de um mês esse cara já aparece com outra...ou seja, "Oi, não era você que tava sofrendo e querendo a namorada de volta?!". Juro que não entendo...pq assim, eu já passei por isso 2 vezes e foi a mesma coisa com 2 namorados diferentes, eles ligam, dizem que querem voltar e enquanto a gente tá pensando se fez a coisa certa ou não, se era melhor dar uma chance pra ver se vai dar certo, pronto, o cara aparece com outra.


Eu acho isso uma puta sacanagem, pq tipo, se o cara já tá indo atrás de outras pra quê ligar e falar que quer voltar e fazer a gente ficar pensando se fez certo ou errado???? Qual o verdadeiro objetivo disso??


Juro que não vejo lógica nisso...gostaria que os Homens aqui explicassem.


Ah, e não vem falar que, "Ah, você dá o pé na bunda do cara e quer q ele fique correndo atrás de você??". Não é essa a questão, a questão é o cara dar a entender que realmente gosta de você, que quer tentar fazer a relação dar certo, quer voltar e nesse tempo aparece com outra....entenderam???


Bom, um dia entederemos a mente masculina!!! Espero.....





"Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas."

4 comentários:

Veio disse...

Meu, cadê seu bom senso?

Vc tem q separar experiências próprias de 'generalizações'...

E tem q ser bem cretino(a) pra achar q 'estar' com uma mulher significa ter esquecido outra...

beejos e bom fds.

Anônimo disse...

Oq as mulheres naum entendem eh q somos muitas vezes diferentes por fora do q realmente por dentro... é mta pressao... ainda mais qdo vc toma um peh na bunda... vc acha q pega bem pra nossa imagem tomar um pé na bunda? As vzs vc tah correndo atras de uma ex... mas naum vou nunca dizer isso pras pessoas... a busca eh interna... imagine uma menina q vc namorava e frequentava a sua casa... ela te dah um peh na bunda.... ai qdo seus pais.. irmaos.. amigos perguntarem o q aconteceu... vc acha q vamos dizer.. Meuuuu... tomei um pé na bunda.. kero voltar e mas ela naum me ker?!? Agente diz q naum tava dando mais certo... e arruma logo uma outra pra amenizar a situação... nesse momento q o cara tah com outra... cabe a mulher tentar uma aproximação...

M disse...

hehe não sei não, anonimo.
Na verdade a grande diferença, é que os homens são mais físicos as mulheres mais emocionais. só isso. tudo se explica daí...
beijos,

Anônimo disse...

Eu concordo e entendo o anonimo... é isso mesmo que acontece!

Bjs