quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sorvete!!!


Eu sempre fui muito nojenta com comida, tinha nojo de dividir copo, talher, enfim, qualquer coisa que a pessoa colocasse na boca...com o passar do tempo perdi completamente esse nojo...mas algumas situações que me aconteceram na época em que eu era super nojenta me fazem contar histórias até hoje.


Uma que me lembro bem foi quando eu tava na praia, acho que era no Guarujá, devia ter uns 12 anos, tava viajando com a família e paramos numa sorveteria. A atendende pegou primeiro o sorvete do meu pai, em seguida ajeitou o sorvete com os dedos (sem luva) pra q ele não caísse da casquinha e entregou pra ele, antes de pegar o meu sorvete ela LAMBEU os dedos e com a mão lambida pegou a casquinha q iria me servir, eu na hora fiquei CHOCADA!!!! Ela também ajeitou meu sorvete com os dedos e me serviu....eu fiz aquela cara de nojo, saí da sorveteria e na porta tinha um daqueles meninos de rua, ele me perguntou: "Dá uma lambidinha?" (ai, só moleque de rua pra pedir lambidinha no sorvete, me poupe), não pensei duas vezes e entreguei o sorvete inteiro pra ele, sem nem ter provado, CLARO.


Na saída minha família falava q aquilo acontecia comigo por seu ser nojenta demais...mas tipo, meu pai tbm não tomou o sorvete...nem precisa explicar o porque né?!


Sei que na época não sei se fiquei mais chocada com a atendente ou com o menino me pedindo uma lambidinha no sorvete....até hoje eu acho que aquilo era pegadinha, ou eles armaram um jeito do menino ganhar o sorvete, sei lá!!!


Ah, sobre o post de ontem, sim, foi um surto, e sim, continuo pensando as mesmas coisas, só que hoje estou um pouco mais calma!!! Nada como um dia após o outro....


"É impossível um homem aprender aquilo que ele acha que sabe"

3 comentários:

M disse...

kkkkkkkk eu ia ficar puta da mulher infiar o dedo no sorvete!! que raivaaa

Veio disse...

Ha se uma coisa dessas acontece comigo...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.