segunda-feira, 7 de abril de 2008

Antigamente...


Há uns 7 anos atrás eu era fanática pela MTV, assistia o dia inteiro quando podia, tinha assim váaarios programas que eu era fã. Um deles era o tal dos Vinte e Poucos Anos, que reunia várias pessoas com mais de 20 anos, de personalidades e turmas completamente diferentes e mostrava a vida que cada um deles levava....eu adorava esse programa, assistia todos os dias.


Um dia resolvi entrar no site da MTV e participar do site que tinha sobre o programa, eu sempre entrava pra criar polêmica....logo fiquei conhecida pois comecei a ter vários fãs e inimigos no site...(isso só pq fazia comentários pertinentes)...enfim, um dia entrei no site e no tema de entrada eles usaram meu nick pra promover...eu fiquei super feliz, q tipo, até a MTV reconheceu minha importância naquele site....só que depois de algumas semanas o programa acabou, e perdeu a graça comentar por lá....acabei sumindo do mapa pra MTV.


Infelizmente depois de tantos anos a MTV não é mais a mesma (ou será q eu não sou mais a mesma??). Falo isso pq tem poucos programas realmente legais, e agora assisto poucas vezes à MTV, nem sei os nomes dos apresentadores....(na época em que eu assistia o dia todo, minha vontade era ser VJ da MTV, achava o máximo ficar trabalhando com música sem precisar saber cantar nem tocar - que é o meu caso).


Teve uma vez uma promoção do Bon Jovi (e eu como toda menina que viveu a era Bon Jovi AMAVA) e me inscrevi. Precisava mandar uma fita (na época ainda era fita cassete e não de vídeo, tô ficando velha mesmo...nem CD não era), enfim, tinha que gravar uma fita cassete cantando uma música do Bon Jovi, e tinha q ser criativo, eu como não canto e não toco NADA resolvi usar apenas a criatividade. Coloquei o gravador no banheiro, coloquei uma música do Bon Jovi no som e comecei a cantar junto, no final da música eu educadamente dava DESCARGA!!! Hahahahahahaahahha...ai ai, na época achei minha idéia super boa....o problema q lógico q o pessoal da MTV com tanta gente cantando, tocando ou sei lá o que, que mandavam fitas não iam ficar ouvindo aquela fita até o fim pra entenderem o objetivo de uma fita totalmente mal gravada (por causa da acústica do banheiro) e mal cantanda (por causa da minha voz).


Bom, só postei pq relembrei dessa época e dessas histórias que hoje em dia vai ser dificil eu repetir, já que nem de concurso pela internet eu participo mais....mas dei risada relembrando essa época de MTV.


Falando em criatividade, amanhã farei um post sobre isso.





"Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida."

4 comentários:

Veio disse...

Nunca encontrei programa q me fizesse esperar pra almoçar igual o Teleguiado.

M disse...

A MTV mudou. Mas você mudou também, com certeza.
Hoje o público alvo da MTV são adolecentes de 14 a 20 anos. FODA. Por isso que só tem programa imbecil.
Esse Vinte e Poucos anos eu tmb adorava. Eu gostava muito do cara que saltava de paraquedas, lembra? Inclusive, eu comecei a saltar de paraquedas por causa dele kkkkkkkkkkkkkk ...adolecentes...
Beijos!

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Caraca...tbm adorava o Teleguiado...com o Casé!!! Ele é figura demais!!! Assistia todo dia.

Mel, lembro de poucos detalhes de alguns participantes os que mais me marcaram foram os da primeira edição, tipo o tal de Margarida (um playboyzinho bombado), a patricinha, a negra....nem lembro mais os nomes, só o do Margarida pq ele era um dos principais motivos de polêmica no site...rss..

Bjs

Anônimo disse...

Nunca consegui ver o Teleguiado... e pouco assisti de MTV. Qdo a MTV começou a passar no interior eu já trabalhava, então muita coisa eu nem conheci... Velho é FOD!!!
kkkkkkkkkkkkk

Bjs