terça-feira, 22 de abril de 2008

Falando nisso...


Tinha falado de sorveterias alguns posts atrás, lembrei de uma história...


Cheguei na sorveteria e tinha assim vários policiais parados em frente, eu super curiosa cheguei no caixa:

Caixa: - Pois não?!
Eu: - Não quero sorvete não, só vim pra saber o que tá acontecendo aqui que tem um monte de policiais?!
Caixa: - Ãh?! (cara de ué)
Eu: - Só queria saber pq tem um monte de policiais aqui, o q aconteceu??
Caixa: - Ah, é normal. Eles sempre vem aqui tomar sorvete.
Eu: - Nossa, que folga né?!
Caixa: ...........(cara de Ãhn)
Eu: - Tô brincando, vê um sorvete de 2 bolas e uma água.


As pessoas não tem mais senso de humor hoje em dia, tudo tem que ser explicado....


Isso que aqui em casa a gente vive 24 horas de zueiras, ou seja, é um tirando sarro do outro o tempo todo, me sinto num seriado do Friends...o problema é que quem não tá acostumado acha que a gente é um bando de louco...e eu sempre tiro sarro de alguém que não conheço, só pra não perder a piada e várias vezes a pessoa ou não entende ou leva a mal o que eu disse....a pior coisa de zuar é ter que explicar a graça....perde totalmente a graça!!!!




"Perco o amigo, mas não a piada"

4 comentários:

Veio disse...

Por isso q ultimamente tenho me divertido mais internamente do q expressado minha graça... o q é triste...

M disse...

kkkk concordo com o veio. várias eu dou rizada sozinha pensando alguma coisa engraçada, mas acabo nem falando pra ninguem. Demora muito ficar explicando essas coisa...
Beijosss

Anônimo disse...

Concordo com todos!!
Ninguém merece gente sem senso de humor... é um porreeeeeeeee...rs

Bjs

Anônimo disse...

Concordo com todos!!
Ninguém merece gente sem senso de humor... é um porreeeeeeeee...rs

Bjs