terça-feira, 15 de abril de 2008

Pensamentos



Analisando alguns fatos que estão acontecendo comigo, surgiram vários pensamentos (ou melhor, dúvidas):


- Quando a gente sabe que a pessoa que a gente está (ou estava) é a pessoa certa pra vc?? Existe A pessoa certa?? Dizem que quando você conhece a pessoa certa vc sabe que é AQUELA, mas e se essa pessoa já passou, já tá com outra, casada e com filhos....e aí, vc perdeu a pessoa certa pra sempre?? E se caso, vc encontra essa 'suposta' pessoa certa e ela morre, assim, jovem, antes de vcs viverem o q teria que viver?? Aí vc é condenado a viver sozinho, ou com a pessoa errada?? Sei que acho muito estranho e prepotente alguém dizer que existe a pessoa certa, mesmo porque, ninguém é totalmente certo, a gente tem que se adaptar às pessoas pra saber se rola ou não rola estar com ela.


- Quando a gente percebe que estamos insistindo no erro ou apenas dando uma chance?? Quantas chances devemos dar para alguém até perceber que depois de um tempo aquilo é apenas insistência, afinal, vc já tentou e deu váaaaaaarias chances...ou seja, está seguindo aquele ditado: "Errar é humano, repetir o erro é burrice". Eu sempre ouço das pessoas que ninguém é perfeito e que as pessoas podem mudar (quando elas querem) o problema é quando você insiste em achar que ela e vc vão mudar e nada muda em meses...


- Estou cada dia mais nervosa, a ponto de querer bater nos carros, dar socos em pessoas folgadas e ignorantes, enfim, se não começar a tomar uns calmantes não vou responder mais por mim...a questão é: Como as pessoas me aguentam?? Estou extremamente grossa e impaciente e dou patatas sem motivo aparente, ou seja, pras pessoas que convivem comigo, não preciso andar com uma placa escrito: CUIDADO!! Faz anos que vcs me conhecem, já cansei de falar que é pra me IGNORAR ok?! Acho q esse fato é que tá me deixando mais irritada...as pessoas pararam de me ignorar e estão prestando muita atenção em mim...q saco!!!




"Os meus pensamentos são a minha perdição"

2 comentários:

Veio disse...

SL... por favor, né? Vou entender q esse seu surto é temporário e... não te criticar.

M disse...

Calma esses surtos são normais. Eu tmb tenho uns assim, mas passa né... Aguenta firmeee
Em relação às suas dúvidas, acho que não têm respostas ...
Beijão querida