Analisando alguns fatos que estão acontecendo comigo, surgiram vários pensamentos (ou melhor, dúvidas):
- Quando a gente sabe que a pessoa que a gente está (ou estava) é a pessoa certa pra vc?? Existe A pessoa certa?? Dizem que quando você conhece a pessoa certa vc sabe que é AQUELA, mas e se essa pessoa já passou, já tá com outra, casada e com filhos....e aí, vc perdeu a pessoa certa pra sempre?? E se caso, vc encontra essa 'suposta' pessoa certa e ela morre, assim, jovem, antes de vcs viverem o q teria que viver?? Aí vc é condenado a viver sozinho, ou com a pessoa errada?? Sei que acho muito estranho e prepotente alguém dizer que existe a pessoa certa, mesmo porque, ninguém é totalmente certo, a gente tem que se adaptar às pessoas pra saber se rola ou não rola estar com ela.
- Quando a gente percebe que estamos insistindo no erro ou apenas dando uma chance?? Quantas chances devemos dar para alguém até perceber que depois de um tempo aquilo é apenas insistência, afinal, vc já tentou e deu váaaaaaarias chances...ou seja, está seguindo aquele ditado: "Errar é humano, repetir o erro é burrice". Eu sempre ouço das pessoas que ninguém é perfeito e que as pessoas podem mudar (quando elas querem) o problema é quando você insiste em achar que ela e vc vão mudar e nada muda em meses...
- Estou cada dia mais nervosa, a ponto de querer bater nos carros, dar socos em pessoas folgadas e ignorantes, enfim, se não começar a tomar uns calmantes não vou responder mais por mim...a questão é: Como as pessoas me aguentam?? Estou extremamente grossa e impaciente e dou patatas sem motivo aparente, ou seja, pras pessoas que convivem comigo, não preciso andar com uma placa escrito: CUIDADO!! Faz anos que vcs me conhecem, já cansei de falar que é pra me IGNORAR ok?! Acho q esse fato é que tá me deixando mais irritada...as pessoas pararam de me ignorar e estão prestando muita atenção em mim...q saco!!!
"Os meus pensamentos são a minha perdição"
2 comentários:
SL... por favor, né? Vou entender q esse seu surto é temporário e... não te criticar.
Calma esses surtos são normais. Eu tmb tenho uns assim, mas passa né... Aguenta firmeee
Em relação às suas dúvidas, acho que não têm respostas ...
Beijão querida
Postar um comentário