segunda-feira, 30 de julho de 2007

Homem Sem Noção!!!

Como tinha falado no post anterior, não queria começar o blog sem uma introdução, por isso que separei os posts tá?! Enfim, para iniciar os "causos" da minha vida de solteira, é necessário fazer uma pergunta super pertinente: Será que não existe a MINHA versão em forma de homem??? Sério gente, como é difícil arrumar homem gente boa, inteligente, engraçado, maduro, que gosta de beber sem dar trabalho e sem encher o saco...aiiiiiii...pelas histórias que vou contar vocês vão entender o que significa isso amigos!!!!

Vou começar com uma história que foi das mais sem noção que aconteceram comigo. Fui numa festa onde conheci um mocinho apresentável, tudo bem que eu já estava BEM alegrinha na hora que ele veio falar comigo, e na verdade nem vi de onde ele surgiu, quando percebi ele já estava conversando comigo (também não lembro do assunto ok?!). Sei que acabei ficando com o moço até a festa acabar, os amigos dele (muy amigos) deixaram o moço na festa e eu como sou uma moça educada ofereci carona, OK, depois da carona o moço me pede o telefone, tenho um grande problema em dar telefones pros caras pq acho que depois é só dor de cabeça que a gente tem.
Tipo, às vezes a gente dá o telefone na empolgação do momento e no dia seguinte percebe que não queria que o cara ligasse, fica arrependida e rezando pra que ele não ligue, também tem as vezes que a gente dá o telefone e fica na expectativa que o cara ligue, e sempre esse é aquele que acaba não ligando....Quase 99% das vezes quem liga é aquele que você rezou pra não ligar e 1% ficam pros que você queria MUITO que ligasse...enfim, acabei dando o telefone, ele comentou de um churrasco que ia ter na casa dele no dia seguinte e que me ligaria convidando...por sorte esse era um daqueles que eu não tava nem aí se ele ia ligar ou não, não torci nem pra que ligasse nem pra que não ligasse, quando estava indo pra casa, depois da carona ele ligou no meu celular pra saber se tinha chegado em casa e tal, achei meio estranho mas no fundinho gostei da preocupação do moço. Enfim, no dia seguinte ele não ligou. Como não tinha empolgado mesmo, whatever. Qual não foi minha supresa, 2 semanas DEPOIS, recebi uma ligação às 10:30 da MANHÃ de DOMINGO...helooooooo....tipo, eu ODEIO acordar cedo durante semana, imagina em pleno domingo, pós-balada....ME POUPE!!!! Super nem atendi o celular, só olhei pra ver se conhecia o número mas era um número desconhecido (achei até que podia ser um dos meus clientes). Voltei a dormir...lá pelo meio-dia toca meu celular de novo, o mesmo número, dessa vez já estava acordada, atendi e era uma ligação A COBRAR, na hora eu pensei: "Certeza que é meu cliente", eu já com aquela voz de "Putz q saco cliente ligando em pleno domingão" comecei a conversa:
- Alô.
- Alô, quem fala? (tipo, ligou pra quem?! É a dona do telefone né?! Dã!!)
- É a Superloca, quem é???
- É o Paulo.
- Que Paulo??
- O Paulo, que você conheceu na festa tal...
- Ah.............Paulo??? (tipo, já tinham se passado 2 semanas, eu já tinha ido em mais 2 festas diferente, e nessa hora tava super confundindo as festas...)
- É o Paulo, não lembra de mim???
- Ah, claro que lembro....(ainda tava tentando puxar pela memória quem era o bendito Paulo)
- Nossa, não tá lembrando de mim, então tá, beleza..(tipo, já meio putinho que ainda tava sem saber quem era quis apelar...ME POUPE né?! Aí nessa hora nem tava mais acreditando que era a pessoa e comecei a achar que era um amigo meu que liga pra mim só a cobrar, aí fiz a pergunta que realmente deve ter deixado o moço P..da vida)
- É o Ricardo??? (super achando que era trote desse meu amigo, afinal, no meu mundo os paqueras não ligam a cobrar em hipótese nenhuma)
- Ricardo?! Nossa....não lembra mais de mim mesmo hein?! (Tipo, NÃO né?! Nessa hora percebi que era o moço mesmo e caiu minha ficha de quem era, eu super sincera como sempre sou, além de fina e delicada...rsss)
- Ahhhhh...nossa, claro que lembro de você, desculpa, é que também, você me liga depois de 2 semanas e quer que eu lembre assim, rápido?! (Acorda filho, a fila anda né?!)

Enfim, nem vou terminar o resto da conversa que não vale a pena, só sei que depois de 2 semanas o cara tem a coragem de me ligar A COBRAR me convidando pra ir no churrasco que ia rolar no dia seguinte....é ou não é o Homem Sem Noção?!! Nem preciso dizer que não fui no churrasco né?! E tipo, uma semana depois desse telefonema ele ainda ligou mais uma vez, só que em vez de esperar eu atender ele deu 2 toques pra que eu ligasse de volta!!! Hahahahahahaha, esse já foi DELETADO de vez....NINGUÉM MERECE!!!! É cada uma que a gente tem que aguentar!!!

"Antes só de que MUITO mal acompanhada"

Obs.: Mudei o nome das pessoas, vou fazer isso sempre pois quero manter a discrição, portanto, apenas as histórias são reais os nomes todos fictícios ok?

3 comentários:

Luciana Souza disse...

Sabe o que é melhor...
É que como eu te conheço...imagino a cena de vc conversando com o cidadão no telefone...super sinceraaaaaaa..rs...

Bjos

Anônimo disse...

Esse é o PESSIMO dos PÉSSIMOS.... Ligar a COBRAR é muito fim de carreira!
CHOCADA!

Beijos

Luciana Souza disse...

Ei...da proxima vez que isso acotnecer, manda pra ele aquele toque - UM POBRE LIGANDO PRA MIM....

Tenha dó ehn