terça-feira, 31 de julho de 2007

Amor de Cão!!!!

Não, não vou falar de homens, vou falar de cão mesmo!!! Tenho uma cachorrinha, coisa mais fofa, ela entrou no cio pela primeira vez e tá assim louca pra ter uma aventura sexual sabe?! Porém a coitada até agora não conseguiu nada (não que eu fosse deixar pois é muito novinha e me falaram que no primeiro cio não pode liberar). O pior é que ela super se oferece pros cachorros e eles super esnobam ela. Isso quer dizer que a situação tá difícil pra cachorro entendem?! Ou seja, até cachorro tá exigente!!! Isso me faz pensar que definitivamente vou ficar um bom tempo solteira!!!!



"Quem não tem cão caça com gato" (Nesse caso trepa com gato)

Obs. Pra quem não entendeu vou ficar solteira pq eu sou exigente e não os Homens!!! Afffff...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhhh Judiação da pequena!
Ainda bem que a ´seca´ da cadela passa, tem dia e hora pra acabar....kkkkkkkkkkk

Beijos

PStar